Olhares

Foi o que fez eu me apaixonar por você.
Aquele olhar que me cerrou os ouvidos e a boca, mas escutou e falou.
Escutou o silêncio e falou ao coração.
Aquele olhar me fez valorizar a beleza que há no silêncio e mesmo sem palavras, pôde me dizer algo.
Aquele olhar me permitiu enxergar a mim mesma, muito mais além do que o simples reflexo.
Aquele olhar cedeu-me luz ao coração, reacendendo os sentimentos mais belos, que os desamores haviam apagado.
Aquele olhar me fez prever o futuro, visualizando sonhos e dando esperanças de torná-los realidade.
Que neste ano e nos que virão, os sonhos vistos naquele olhar se tornem reais.

Maria Izabel Amorim



Se meu olhar causou paixão, foi porque refletiu a beleza do teu.
Através dos seus espelhos de água, ele escutou e não falou muito, só respondeu.
Naquele silêncio que dizia mil palavras, palavras que marcavam compasso aos batimentos do coração.
Se meu olhar te fez enxergar a si mesma, o teu olhar fez me redescobrir.
E não foi só a luz dos meus, mas também dos teus que reviveu todos aqueles sentimentos, digo isso porque também senti o mesmo.
Na verdade foram os nossos olhares que nos fizeram prever um futuro e querer transformar sonhos em realidade, pois meu olhar sem o teu... Nada é.
Se nossos olhares permanecerem atrelados neste e nos próximos anos, não há de existir sonhos, apenas realidades.

Vinicius de Oliveira


Vinicius de Oliveira
Enviado por Vinicius de Oliveira em 14/01/2011
Código do texto: T2728283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.