A ultima visita.

Então quer dizer que finalmente você veio, mas por que demorou tanto sendo que muitas vezes eu te chamei, te procurei como um desesperado e você simplesmente me ignorou.

Eu não tinha o menor interesse em você e para falar a verdade continuo não tendo, mas esse é o meu trabalho então acho que essa é a sua hora.

Entendo eu realmente fui um homem desprezível, fiz coisa miseráveis por toda a minha vida, mas, acho que não me arrependo, tudo aconteceu porque eu não aprendi a viver de outra forma.

Não me importo com a droga da sua vida, eu realmente não vim aqui para isso, já vi essa cena varias vezes, as pessoas querem dá uma de vitima quando me encontram, pensando que isso vai interferi em alguma coisa, não passam de idiotas o que me deixa ainda mais enojado desse trabalho.

Ah vejo que você parece ser um ser muito antipático, mas acho que isso é normal, já que você é a ultima coisa que as pessoas vem.

Engana-se ao pensar que eu sou a ultima coisa que elas vêem, eu sou a primeira de muitas coisas que elas irão ver a partir de agora.

Hmm, entendo, então quer dizer que há um mundo atrás daquela porta e que quando eu cruzar a porta junto com você iremos para uma outra dimensão ou algo do tipo?

Eu não disse nada disso, disse apenas que não sou a ultima coisa a ser vista pelos humanos, eu não te direi nada do que vai acontecer depois que cruzarmos a porta, você verá com seu próprios olhos.

Você é um ser bem mesquinho, tendo como base a sua universalidade, mas seja como você quiser, até porque eu não estou em posição de discutir nada com você.

Vejo que você começa a dar conta da situação em que se encontra, muito bom, acho que já era hora de isso acontecer, não preciso me esconder e nem me disfarça vendo que você é alguém que apodrece essa existência sozinho.

É verdade, já disse que fui um homem mau por toda a minha vida, nunca tive alguém que tivesse estômago suficiente para me suportar, acho que vou morrer sozinho, mas isso até me conforta, saber que ninguém vai sofrer por mim.

É você realmente foi um verme, e é por isso que eu permitir que vivesse tanto, todas as vezes que me procurou em fugir de você enquanto ria da sua desgraça, seu desespero só gerava mais desespero, você transformava a sua dor em dor para os outros, e eu tinha um pequeno prazer em assistir como você iria suportar viver o outro dia.

Percebo agora que você é um ser desprezível assim como eu, a sua revelação prova que dos seres supremos você não passa de um lixo, a escória celeste.

O que uma criatura como você sabe sobre ser celeste ou qualquer coisa do tipo, eu não sou uma escória, eu sou absoluto, infalível supremo, todos, tudo vem de encontro a mim, ninguém consegue fugir por mais forte que seja eu sou sempre o vencedor, o que há de escória nisso tudo.

Percebo que você é um ser vaidoso, agora me sinto como se estivesse falando com um espelho, eu pensava exatamente como você, tudo o que eu queria eu fazia, todos os que eu odiava morriam, eu era também absoluto, mas agora vou morrer só como um lixo que já se tornou obsoleto e pesado.

Não seja ridículo, você não é como eu, eu sou imortal, e essa é toda a diferença, o que você pensa que sabe não é nada comparado com o que eu sei, mas não nego que foi engraçado esse seu comentário.

Levante-se é hora de irmos, eu tenho todo o tempo do mundo, mas não quero mais desperdiça-lo com você, você mesmo ira encontrar o seu caminho e a sua nova realidade, eu sou apenas um guia, um visitante que só visita uma vez

Bhado
Enviado por Bhado em 16/11/2010
Código do texto: T2619455
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.