duetos de amizade

Sorrir...

Gargallhar é a melhor de todas as terapias.

Sorrir ilumina a alma e a luz se reflete no olhar. A expressão de alguem feliz se manifesta no sorriso espontâneo, largo, rasgado e na gargalhada solta que ecoa e extremesse até a alma mais adormecida. Sorrir é antes de tudo um ato de agradecimento a vida pelo prazer de saber encontrar em cada pessoa a graça de aprender a cada instânte como viver e conviver com a sabedoria das pessoas que nos cercam e iluminam a nossa caminhada.

Hoje estou mais feliz do que nunca. A luz da esperança iluminou como nunca a minha alma. Sua mensagem me inspirou e tive vontade de escrever sobre o sorriso.

Se tem sentido?

Não sei!!!!

O que importa é que isso me fez bem!

Tchau... Você não vai deixar eu ler a sua página?????

QUANTO VALE UM SORRISO

Não sei...

Mas sei que ele vale muito mais que um milhão de lágrimas, pois o sorriso é um presente tão terno e tão pessoal que tem vários valores, isso depende muito da auto-estima da pessoa naquele momento.

Um sorriso pode ser a luz da escuridão; o incentivo para uma nova batalha; o consolo para o perdedor ou alegria do vencedor.

Quanto vale um sorriso?

Não sei...

Mas sei que quando sorrio o mundo fica mais leve, mais colorido, mais humano, mais fraterno e eu me sinto mais perto de "DEUS".

Quanto vale um sorriso?

Repito não sei...

Porque eu não cobro sorrisos, não faço dele moeda de valor, mas benção e doação.

Quando sorrio para alguém, minha alma também sorri para "DEUS".

Então um gesto assim tão maravilhoso não tem valores terrenos, mas me dê um sorriso em troca e verá o quanto um sorriso faz bem, tanto a quem dá, assim como a quem recebe e torna ambos muito, mas muito felizes.

Mas existem sorrisos especiais, assim como o seu minha doce amiga ________.

Um sorriso seu é como uma jardim de primavera, com flores as mais diversas e as mais perfumadas, das mais linda e cativantes fragâncias, das mais belas cores, dos mais belos e doce momentos que um ser como eu possa ter o prazer e a honra de compartilhá-lo.

Um sorriso seu ________, faz sentir a presença do Criador em nossas vidas, faz termos esperanças no Ser Humano, faz a vida ter sentido, faz-me sentir que posso ser alguém para alguém, nem que seja no tempo de um e-mail.

Seu sorriso é um presente para meu presente, se isso não basta, posso escrever um livro para homenagear seu belo, lindo, humano, deslubrante, cativante feminino e exuberante sorriso...

Menelau
Enviado por Menelau em 20/08/2010
Reeditado em 20/08/2010
Código do texto: T2448893
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.