A RESPIRAÇÃO DA ONDA... / NA ONDA, RESPIRO E ME LEIO! All Bano Dias & Seilla Carvalho

A RESPIRAÇÃO DA ONDA...

BELA MAGIA... FINA ENERGIA QUE SE EXPANDE COMO O UNIVERSO!

ESQUENTAM OS ÁTOMOS DOS CÉREBROS AMANTES, ESFRIA A PELE DO ESPAÇO VAZIO, SUJEITO A COLISÕES...

AUMENTA A GARGANTA DA AMPULHETA DO TEMPO PORQUE AS EXPERIÊNCIAS ALQUÍMICAS SÃO IMENSAS!

COME, MASTIGA, BEBE E SABOREIA AS CASCAS DAS SUPERFÍCIES DOS LÍQUIDOS METÁLICOS.

BORBULHA O ROMANCE GALÁCTICO DAS ESTRELAS DO CÉU DA BOCA DE TEMPO CONDICIONAL: O LÍQUIDO-NÉCTAR SERVIRÁ PARA UMA BREVE PREPARAÇÃO DE VOSSAS TELAS!

ESCORRE NOVAMENTE PELA GARGANTA... AGORA, DA MINHA ALMA!

ATERRIZA NAS CROSTAS DO MEU ESTO (U) MAGO E A QUÍMICA SE FAZ EM DELÍRIO GÁSTRICO

A BELA MAGIA... FINA ENERGIA, SE EXPANDE TAMBÉM NO MEU ESTO (U) MAGO!

SURFA NO LÍQUIDO MÁGICO QUE O MAGO DAS TEXTURAS ACABA DE INGERIR_ POR AMOR! O TÚNEL DESTA BELA ONDA NO ESTÔMAGO É PERFURADA PELA SENSAÇÃO FISSURADA DESSES DIAS!

NO INTESTINO DAS AVALIAÇÕES VITAMINOSAS A FINA ENERGIA É ABSORVIDA...

O CANAL DO MEU SURF SEGUE RUMO À TERRA DELICIANDO NAS TUAS PAREDES E SAIO COM A TORRE DE PÉ PARA O MUNDO POÉTICO QUE ME ACOLHE. AH... ESSE VENTO QUE ENVOLVE-NOS A MENTE!

LOGO A TERRA COMERÁ VOSSAS PRANCHAS E SURFARÁ EM NOVAS MÁGICAS ONDAS.

CRESÇO, COMO UMA IMPONENTE ÁRVORE SUBMERGINDO COM TESÃO PARA OS CÉUS!

MINHAS ASAS SE ESTICAM PARA TODOS OS LADOS E OS ARES BATIZAM A MAIS UMA NOVA AVENTURA!

SOLTO-ME NESTE ABISMO GELATINOSO QUE CONFORTA E ENTÃO... FLUTUO!!

MEU CÉREBRO É ATIVADO, TÃO LOGO MEUS OLHOS MIRAM AS GALÁXIAS SE AMANDO...

FIRMO A TORRE EM POSIÇÃO DE SINTONIA E COMEÇA NOVA REVERBERAÇÃO!

MAIS UMA VEZ... É A BELA MAGIA QUE ENERGIZA E EXPANDE RESPIRANDO MEU UNIVERSO!!

ENTÃO, RESPIRO... RESPIRO... INSPIRO!!

ALL BANO DIAS

___________________________

NA ONDA, RESPIRO E ME LEIO!

A MAGIA SE FAZ NO MAGO ESTÔMAGO E SE TORNA O SUBSTRATO DA OBRA NOS DESCAMINHOS DA NUTRIÇÃO FILOSÓFICA... DELIRIUM!

UM FEIXE DE LUZ INCIDE NO PONTO CONGRUENTE DA RETINA... E A PUPILA, DESEJOSA, CAMINHA NO SOLO FLAMEJANTE DAS MINHAS LINHAS ESPALHADAS NO AZUL DAS SIBILANTES, VOLUPTUOSAS PALAVRAS; LETRAS ESTICADAS, SE DEBRUÇAM SINUOSAS AO ENCONTRO DO FLUXO ATRATIVO DAS TUAS SINAPSES.

NO ESPAÇO GRAFITADO VERTICALIZO O BORDADO GRAMATICAL NUMA COMPOSIÇÃO QUE ESPARGE FÉRTEIS AROMAS, BANHANDO AS PEDRAS GALÁCTICAS COM A VIRILIDADE DO TEU SOLO.

JÁ TE TORNASTES O HÚMUS, A ÁRVORE ATEMPORAL, O ARQUÉTIPO DO MENSAGEIRO DAS PEDRAS, MENTOR DA PARTITURA ETNOGRÁFICA ENFATIZADA NO ETERNO PRINCÍPIO REGENERADOR DA CRIAÇÃO!

VOCÁBULOS EXPLODEM... DELEITOSOS, ENCANTADOS COM A PELÍCULA QUENTE QUE ARDE DO SUBSTANTIVO PODER DAS TUAS AMANTES ASAS LITERATAS.

E NA ARENA ESPELHADA, O REFLEXO DAS SÍLABAS, SE INTERPENETRAM, EMITINDO PICOS SONOROS, ASCENDENTES... DESCENDENTES, ONDULANDO NAS OITAVAS “GEOGRAMATICAIS” DA MEMÓRIA DERRAMADA EM GOTAS VISCOSAS E BRILHANTES.

MEU DESEJO DEDILHA SEGREDOS E MERGULHA NA ESPONJOSA MACIEZ DAS PÉTALAS QUE FLUTUAM NO CHÃO DAS ARTICULAÇÕES LABIODENTAIS DESTE TEMPO CONSUMIDO EM ARTE-AMOR-CIÊNCIA.

E ASSIM, OS CORPOS DAS MINHAS PALAVRAS SE PERMITEM E SE MISTURAM, ENTRELINHADOS NUM CARRETEL DE EMOÇÕES QUE GIRAM... ESPIRALAM, CAINDO NO BURACO BRANCO DO ACONTECIMENTO CIRCULANDO EM TORNO DO RALO ABSTRATO DO TEU ESTÔMAGO...

E NESTAS TRILHAS, OS ÁTOMOS EM FISSÃO, CAMINHAM NOS PERISTÁLTICOS DUTOS DA NOSSA ODISSÉIA GASTROERÓTICA; NO MOVEDIÇO ABRAÇO SOLUÇAM AS CANÇÕES, NO QUADRIL DA AMPULHETA, SEDUZINDO AS LÍNGUAS FLAMEJANTES DOS LIVROS ABERTOS!

SEILLA CARVALHO

Seilla Carvalho
Enviado por Seilla Carvalho em 31/07/2010
Reeditado em 21/08/2016
Código do texto: T2409566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.