SIMPLES ASSIM (com Gio Amor)
Toca a vida com ternura
Suspirando o ar...
São doces melodias
Ecoando com doçura ao luar...
O hálito de amar
À ventania do amor
Enquanto a brisa sopra
Sua maciez no calor...
Toca a alegria
Sinfonia primaveril
Suas flores com sorrisos
Embalando nossa poesia...
Na linguagem da candura
Imprime este doce paladar
Saboreando lentamente
Uma canção de amor todos os dias...
23/06/2010 (Gio Amor)
Respondendo ao texto que escrevi:
AMAR TODOS OS DIAS
O amor não tem dia...
Existe dia do namorado, da mulher, do amigo, das crianças...
O amor tem que existir todos os dias.
Ele nos dá energia, nos revigora e nos faz até encontrar alguém para companheiro(a), alguém para você se apaixonar.
No entanto o amor é algo que tem que existir dentro de nós e por nós, e a partir do momento em que estamos equilibrados ele começa a se expandir e chama atenção dos outros, você passa a ter brilho.
Amor não se explica. Ou você o vive e ama, simplesmente por amar, ou não sabe o que é amor.
Muitos até o confundem com paixão, com amizade... Alguns até banalizam o amor e para contar quantos colocou em sua cama, diz “eu te amo” para qualquer coisa. É uma banalização do amor.
No entanto eu penso que o amor é uma flor encantada que desabrocha em nosso coração e só quem o vive, sabe explicar como ele é e, o poder que tem em nossas vidas, as transformações que pode causar.
O amor dá vigor, dá saúde, dá paz...
O que está esperando para amar? Ame sem se preocupar com os outros, pelo simples prazer de amar, mas ame... E seja feliz!
Mário Feijó
(*) Texto inspirado a partir de um comentário na página de nossa colega "Gio Amor".
______________________
23.06.10