Ahh!!!...essas mania de abstrair...
AH !!!,,,NOSSO EMBEBER... Sair de mim para entrar em ti...EM CHEIRO QUE INTRODUZ E PRINCIPIA...
Flor que cresce balairarina...em poses e petalas...PLIÉ DE PRELUDIOS E DESEJOS...
Pausas para devanear...NOS LENÇÓIS MACIOS EM ROSAS DESPETALADAS
...
Pausas sem escalas nos braços abertos em pistas...MEUS INDICIOS E VESTIGIOS...FLEXA A TUA ESPERA...
Avenida onde me abro inteira...sorrateira...MEU LOUGRADURO EXISTE PEDAGIO...SEU QuERER E GEMIDOS ME BASTAM...

Ahh!!!...quando deixo esse querer sair de mim...e seguir querendo-te...TEU CORPO ANELA-SE AO MEU...MÃOS ENROLAM EM TEUS CABELOS...A NECESSIDADE DESLIZA COMO AGUA ABRINDO GROTÕES...
ideias brotam em versos...CADENCIAS DE SUSSURROS ESDRUXULOS...VONTADES METRICAS...RANHURAS EM LETRAS NA PELE...SILABAS ACENTUADAS RIMADAS FLOREADAS...

Flores vão se compondo a medida que meu coração se põe..SEU FAZER RECAI COMO LEITE CONDENSADO..NOs SEIOS SUADOS DE AMOR...
No horizonte morno e alaranjado dos seus olhos raiados...RISCOS DE SENSAÇÕES...VISIVEIS E IMAGINARIAS...DE NOSSAS TRAVESSURAS...
Fica tudo emoldurado por essa poesia bem aventurada...CONQUISTA AMOROSA DE RISCOS...LINHAS HORIZONTAIS DO DEIXAR ACONTECER...
Que se joga a frente livremente...CORPO A CORPO...QUE ELEVA-SE E MOVE...
Tal qual o voo de rimas soltas...DUAS ALMAS IMPELIDAS PELAS ASPIRAÇÕES EM ENLEVO DE EXTASE...
 Absortas no ponto de chegada...sua poesia por mim inspirada...Rsss...É O AR DE NOSSA ATMOSFERA;;;
Soletradas nos lábios proximos...NO ESPAÇO...TEMPO...SALIVA COM GOSTO DE MEL...
Quente...insolente...

 Ahh !!!...que delicia este procurar sem destino...esconderijo que nem sei o caminho...
AMAR É ASSIM !!! DEIXA A SAUDADE TE LEVAR...DISSIMULE!!!...TEU CORPO EM LETRAS...ME ACHARÁ...
Só sei me deixar flutuar nesse carinho...ENTÃO !!!...MEUS BRAÇOS TE LEVARAM NO COLO...VOU BANHAR-TE COM MEUS LÁBIOS..DESPIR SUA ALMA...E MEU CORPO SE COLOCARÁ AOS TEUS PÉS...COMO OFERENDA...
teu corpo exposto nas entrelinhas que me chama...clama!!!...em chamas...por meu Mell...


(( MELLMELLO// ROMILPEREIRA ))

obrigada ROMIL ...suas palavras me abraçam sem deixar espaços ...nem para virgulas ! me envolvem como manto poetizado ... o sagrado e o  profano em panos a cobrir e desnudar ...
bjos
Mellmello
MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 02/06/2010
Código do texto: T2294711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.