Descobrir em Ti ( com Gabriel Oliveira )

Gabriel:

Algo forte, algo lindo, algo inexplicável. É puro, é amor, é simplesmente uma palavra: Nós. Você está comigo em tudo, desde que te conheci. Não tem dúvida quanto a isso, tens? ... Ah, sentimento intenso, lento, que não acaba... Vai, vai, e não para mais. Preciso de você, sinto um encanto por ti, e não me canso de dizer isso.

Nágila:

Se meu coração pudesse falar, ele diria que te amar é como um sorriso sem lágrimas, um valor a se guardar. Duvidar do que sentes por mim é algo que jamais farei, tranquilize-se amor. Seu brilho leva-me a querer penetrar tua pele, apagar meu passado, vencer o medo de cair e viver a verdade dos sonhos. Apenas quero ser aquela que te ame, para sempre e sem pensar.

Gabriel:

És a coisa mais importante que aconteceu em minha vida. Fique sabendo que nada nos separa, nem essa pequena distância que só o tempo pode resolver. E vai. Que sejamos o sempre do sempre, e pra sempre! Sou grato por ti. Sou inteiro e totalmente grato pelo seu incomparável e único amor. Seja o que for, venha o que vier, mas que seja o que realmente tiver que ser... Mas sempre, e pra todo o sempre, seremos nós!

Nágila:

Nós acontecemos desde o primeiro instante de vida neste mundo meu amor. Traçados nós estavamos, bastava o tempo chegar exato e nos conhecer. Sou incansavelmente grata a Ele por mostrar-me o amor, que só em ti consigo entender. E não acredite nesta ilusão de distância que nos impossibilita de olhar nos olhos, sorrir com o acanhamento do outro e abraçar quando sentirmos frio. Longe nunca estamos, pois é só olhar a Lua e te encontrarei lá. Descubra este segredo e será teu maior presente.

Gabriel:

Mas, meu amor, até que ponto isso é loucura? Desde que permaneça esse elo nada mais importa. Você é pra mim aquilo que nunca tive; aquela peça que faltava na minha vida. Tão meigo, tão profundo, tão... tão bonito, tão simples! Quero servir-te, amor, quero te mostrar quem realmente sou. Me ajude a descobrir esse segredo também. Traçados num mesmo caminho, juntos e distantes, alinhados e fortemente acompanhados pelo tal capitão Sentimento; esse do qual nos ajudará a percorrer todo esse trajeto. Chegaremos no topo, vamos sorrir. Ficará surpresa, perplexa, quando finalmente dizer-te um simples, mas sincero, "te amo" .

Nágila:

E se eu disser que não sinto ar para lhe proclamar a resposta mais perfeita? A mais poética, que nem Shakespear superaria-a. Você é digno deste mundo, do meu habitar. É aquele que terrivelmente eu quero ter sempre, desesperadamente preciso, melodia da minha vida cantada. Me peças o que for e eu lhe darei, o que quiseres eu serei para te ver sorrindo. Este sorriso inesquecivel, indecifravel, apenas meu. Se fugirmos não estaremos perdidos... É só ouvir a brisa e seguir as folhas arrastadas para o horizonte. O " te amo " dito sinceramente, diariamente nos iluminará como um lampião infinito. Este outono de canções.

Gabriel:

Seu doce olhar me fita, seu carinho é como o néctar de uma flor, sua voz me faz viajar... suas mãos, sua amizade, seu tudo me faz entrar num estado diferente do normal, onde nada mais é do que amor, e só amor. Mergulharemos naquele mar de flores, naquelas rosas avermelhadas, naquele estilo onde só brota coisas boas... como no sonho passado... como em tudo que passamos até hoje... como num sonho, como num sonho. Eu e você, você e eu, unidos pela força do destino, onde os pensamentos voam, se dispersam e chegam em seus devidos lugares. O meu foi até você, encontrou-te solitária, te alegrou. Obrigado, Pensamento, por proporcionar-me tantas coisas. Obrigado, meu amor, você não vale ouro, você vale o que de mais valioso for.

Nágila:

Para finalizar algo que não se termina, digo que: enquanto no universo existir estrelas, nosso amor estara lembrado. Enquanto o Sol estiver forte, nossa amizade também estara segura. Com tudo crescendo, este 'cristalito encantado' estara ritimado aos céus. As chuvas continuas, esquecidas por quê, regar nossos sonhos de amar um ao outro sem receios. Descobrir que teu amor é a minha única realidade, minha única verdade, a minha tempestade eufórica. Te quero em meus momentos de nostalgia, te quero algremente em minha sina, te quero em minha luz no fim do dia, te quero nos meus pensamentos, sempre você, meu anjo.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 02/05/2010
Reeditado em 02/05/2010
Código do texto: T2231886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.