O QUE É O AMOR??
JAMMY ->O que é o amor?
MARCO->abstrato, é um sentimento apenas sintimos
JAMMY->Invísivel
Como o vento a soprar em uma doce madrugada fria em nosso pescoço.Mas e o amor?
MARCO->o que tem o amor?
JAMMY->Tem tudo de um grão de areia..Dos passos e pegadas na areia da praia..Como sol ardendo em sua pele.
MARCO->O amor é uma árvore, linda que se não der frutos, certamente dará sombra!!
JAMMY->Amar semente,fruto.nascimento.
MARCO->amadurecimento, poesia , beleza .
JAMMY->Como sorriso de uma criança..Puro!Como o olhar amadurecido de um velhinho..Como o ardor da adolescencia ao alcance da maturidade..É o amor...
MARCO->A morte mé um renascimento da alma para o desconhecido, aqual temos medo sem saber se é o fim ou o começo!!
JAMMY->A morte e o começo de tudo a vida sim e o fim de tudo..Na morte nascemos e na vida morremos.
Coração em pedaços!!Tristeza no olhar..Simplesmente querendo amar...
O amor!!
MARCO->O amor, o amor, um sentimento nobre que não podemos tocar, mas podemos sentir e aprender.... aprender amar.
JAMMY->Como um pássaro tão livre e ao mesmo tempo tão preso..Preso a selva que criamos em nossos pensamentos..Preso na carne e nas entranhas da alma..
MARCO->E com pensamentos bitolados e formas viciadas ignoramos o sentimento mais puro, muitas vezes tão próximo de nós e ignorantemente buscamos tão longe... reflitamos um momento e abrimos os olhos do coração e veremos ele, sentiremos ele.O quanto te amo ? Não posso medir, mas pergunta a chuva que molha o seu rosto, ela hei de te dizer. O quanto te quero, como medir?
JAMMY->NÃO SEI A MEDIDA DO AMOR..DEVE SER MEDIDO PELO TAMANHO DO UNIVERSO?PELA QUANTIDADE DE ESTRELAS NO CÉU?EU TE AMO SEM MEDIDAS...
MARCO->A grandiosidade do sentimento pode ser um grão de areia que irônicamente é pequeno mas de grande importância pois quando unidos são infinitos!!
JAMMY->Sentimentos..Momentos!!Isso que importa os minutos e segundos que possamos sentir..Ter uma história para contar..Viver uma história de amor.Mesmo que nem em uma fração de segundo de sentimentos puros.
MARCO->Será o amor formado por partículas?
Que uma vez unidas confundem alma e coração?
JAMMY->O amor é recheado de pedacinhos de momentos...
FIM
UM DUETO DE AMIGOS
JAMMY SAID E MARCO AURÉLIO CARVALHO TEIXEIRA