Aquele momento com você
Ela (pensamento):
" Os olhos mais lindos e cintilantes que já vi... "
Ele(pensamento):
" Os lábios mais vermelho e doce, superando a maçã. "
Ela (pensamento):
" Seu perfume me invade como a brisa ao amanhecer... "
Ele(pensamento):
" O toque desta suave mão faz-me estremecer em noites de calor. "
Ele:
- Posso ver em teu olhar que tens algo a me falar. Diga..
Ela:
- De fato gostaria de lhe revelar algo, mas não tenho coragem suficiente para proclamar a ti..
Ele:
- Não se sinta intimidada pela minha bravura, sabes que pode contar tudo sem receio.
Ela:
- Sim, sei disto. Mas não consigo destravar este cadeado, que tranca igual o raio a entrada para este segredo.
Ele:
- Se lhe convem contar quando se sentires pronta, tudo bem. Esperarei querida.
(...)
Esperou, esperou... Sem alardes, sem pressa. Envolvido nela de uma forma que jamais ficou. O Sol estava quase nascendo... Um movimento.
Ela:
- Queria vos dizer que, tenho sentido algo incomum. Um tipo de sensação que não tinha a tempos.. És pouco o tempo que contigo estou, mas creio que fora o suficiente para entender que... Estou gostando de ti!
Ele nada respondera, também não tivera como. Momento único não se expressa em palavras. Ele apenas a abraçou forte e a quis tê-la pra sempre.