EU E O AMOR

EU E O AMOR

(Eu) Nunca tinha sentido calafrios ao chegar perto de uma pessoa

(Amor) Sou eu minha cara poetisa, despertei em seu peito...

(Eu) Mais eu não entendo, sempre julguei outras pessoas por se tornarem tão bobas diante desses acontecimentos.

(Amor) Porquê você nunca tinha sentido o verdadeiro AMOR.

(Eu) E como faço para me livrar desse tal Amor??

(Amor) (Risos!) Não existe como amiga poetisa, depois que chego a seu coração, me instalo e permaneço lá para sempre...

(Eu) o que é você, saberás me responder?

(Amor) Sim, querida! Muitos falam de mim, mais poucos conseguem me ter verdadeiramente... Sou uma sementinha que brota de dentro para fora. Eu sou algo inexplicável, no entanto: puro e doce como mel... Ninguém vive sem mim, sou tão importante quanto o ar que você respira... “Eu sou sofredor, sou benigno, não sou invejoso, não trato com leviandade, não me ensoberbeço. Não sou indecente, não busco interesses, não me irrito, não suspeito mal; não folgo com a injustiça, mas folgo com a verdade. Tudo sofro, tudo creio, tudo espero, tudo suporto”... Eu sou tão somente O AMOR...

1 Coríntios, no capítulo 13

Yana B
Enviado por Yana B em 16/11/2009
Código do texto: T1926706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.