)) LETRAS COM ASAS (( ------------------- ROMILPEREIRA E MELLMELLO

Tuas letras tem asas...//

SAO PALAVRAS BEIJAFLOR !!!

SEGUINDO OS RASTROS DAS SEMENTES QUE JOGAS NESSA ESTRADA ,

E A CHUVA NA NOITE CALADA , FAZ BROTAR ...

Levam meu corpo asperos e ingreme ao céu nessa solidão de luar...// FLUTUAS , POIS TEU CORPO EH LEVE E TEU CORACAO INFLADO DE POESIA ...MEUS VERBOS TE PEGAM PELA MAO ..CAMINHOS SEM DIRECAO !

Elas me envolvem...Falam de vc!!!...//

MINHAS PALAVRAS TEM REACAO EXPONTANEA AOS SOPROS DOS TEUS LABIOS AVIDOS E LOUCOS ..LEITURAS IMEDIATAS DO MEU DIZER EMANCIPADO...

Que vc é suave...mas esconde lâminas caso seja ferida...

-Não temas letras que me acariciam...Levem-me a sua dona...

Não sou vento norte da devastação...//

...ES AR EM MOVIMENTO QUE SE MANIFESTA COMO O FRESCOR DA BRISA DA MANHA , E CHEGAS A MIM , COMO FURACAO QUE VEM ARRASTANDO AS EMOCOES QUE ENCONTRAS PELO CAMINHO ..REDEMOINHO ...

Sou um homem que perdeu sua alma mulher...//

...ESTA NUNCA SE PERDE !! SO SE ESCONDE ... GERALMENTE DEBAIXO DA ARMADURA DO GUERREIRO QUE SE JULGA INVENCIVEL ..EH TAO FACIL ENCONTRA-LA ..BASTA DEIXAR O POETA MENINO , EMPINAR SUA POESIA NO CEU AZUL DA ALEGRIA

Estou na linha divisória do entristecer...

Me dispam!!!...toquem meu coração...Me coloquem nú em alma...

Para chegar-me a ela...//

TUA CHEGADA EH FESTA ANUNCIADA ...CELEBRANDO COM FOGOS DE ARTIFICIOS NOSSOS VERSOS NO CEU PONTILHADOS ..LUZES COLORIDAS ESPALHADAS , QUE NAO SE INIBEM COM A DISTANCIA ..E SAO VISTAS ESCREVENDO E FLUORESCENDO NO HORIZONTE ...

Sonho dos poetas que traz em silêncio melodias do tempo...

Me deixe soletra-la...//

!LEVE O TEMPO QUE PRECISAR PARA TRADUZIR MEUS FONEMAS E MISTERIOS ..SEPARE CADA SILABA DO JEITO QUE QUISER , ESQUECA A GRAMATICA , DEIXE QUE SEUS LABIOS ENCONTREM A DIVISAO E UNIAO DE CADA SOM ..ESTE EH NOSSO DOM !!!!!!

Como briza que toca os lábios...

Para assim criar-mos os terceiros versos de amor de nossas manhãs...//

...RESULTADOS DA NOSSA CUMPLICIDADE POETICA ..IMENSIDAO QUE NAO CALA , SO SE ESPALHA !!!!

(( romilpereira //MELLMELLO ))

MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 21/09/2009
Código do texto: T1822686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.