PELE ARREPIADA PELOS VERSOS SOPRADOS ...

AGRADECO AO POETA ROMILPEREIRA PELA OPORTUNIDADE E AFINIDADE POETICA ...

-----------------------------------------------------------

Nesse momento meu olhar se encontra nú// RECOBERTO DE APELOS ...PELE ARREPIADA PELOS VERSOS SOPRADOS , QUENTES E ARDENTES ...

ADERENTES EM ABRACOS ...ACASOS ...OCASOS ...RIMAS E RUMOS ...

vista desarmada com manchas lividas nas palpebras...

(São suas letras!)...// LETRAS ESPALHADAS NOS RECONCAVOS E RECONVEXOS DOS MEUS VERSOS ...RECANTOS CHEIOS DE CANTOS QUE PREENCHEM SUAS PAUTAS COM SONS E SUSSURROS ... DIZERES GRAFITADOS NOS MUROS DO DESEJAR ... CORPO TATUADO PELO OLHAR ...

Teu olhar em letras adentram em meu nervo óptico...//INVASAO CONSENTIDA E INCONTIDA ...FONEMAS QUE SE FORMAM A MEDIDA QUE TUAS MAOS PERCORREM E DESLIZAM PELAS MINHAS ENTRELINHAS ..

SILABAS PROVOCADAS ..VERBOS DESARRUMADOS DESCOBRINDO CONJUGACOES ...EXCLAMACOES !!!

A grafia se constroi em meu imaginar...Unuas aos meus sentidos...//SENSACOES EM TODAS AS DIRECOES ...POETICAS TRAJETORIAS DE NOSSAS ESTORIAS ...

Detecto tua luz...//OLHAR QUE SEDUZ !

interpreto teus estimulos luminosos...// FEIXES INCANDESCENTES TRADUZINDO ANSEIOS DA GENTE ...SOMBRAS QUE DANCAM NAS PAREDES DO QUERER ...POESIA QUE FAZ CRER ...TRANSCENDER ...

Esculpo suas simetrias...//CONTORNOS EVIDENCIADOS POR VERSOS EXPOSTOS , SENTIDOS A POSTOS ... MODELADOS POR MAOS CURIOSAS NA BUSCA DA METRICA MESMO QUE IMPERFEITA ... ARITMETICA SOMANDO DIZERES ... ASSIMETRICAS VONTADES QUE VEM NO VENTO ... TOCANDO ESTE MOMENTO ...

dou forma...sexo...personalidade...Para assim sentir seu mirar solto ao vento em meus braços...// BRACOS QUE SE ALONGAM EM DISTANCIAS REMOVIVEIS ... CALORES QUE SE EXPANDEM ALEM DA RAZAO ... PROVOCACAO ... INTERACAO ...

(( romilpereira //MELLMELLO))

MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 25/08/2009
Código do texto: T1774212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.