Somente expressão
Vim até aqui lhe dizer que desliguei o PC por dois dias...
- Fizeste muito bem!
tinha intenção de não ler e-mails e nem sequer entrar na net, mas não resisti a compulsão de visitar meu mundo encantado... e alguns seres encantantes dele...
- mais abaixo você me pergunta em busca de uma resposta que está bem aqui, entre o que escrevi, nesse entremeio louvado! Em tuas palavras...
Então hoje entrei só um pouquinho no RL para te ler... e deixar um quetionamento a você, para ver se com tua sabedoria de mundo respondes.
- Certamente quem me questiona não é a _ana, mas uma personagem do mundo real. Andamos na direção contrária, por isso tanta angústia. Deixamos, por fascínio à razão, essa realidade suprema de nós modernos, aquilo que nos enche de prazer e bem estar, pra depois nos perguntarmos, aturdidos, distante de nossa sabedoria de ser “doutor em nada”, por quê? Falta a muitos de nós acreditarmos mais nos sonhos nas fantasias sem ao mesnos lembrar do signo da loucura. A invenção da loucura é contemporânea a invenção da razão moderna, e aquilo que achamos ser tão normal não passa de um delírio de superfície. Oremos para que _anas e Toms não sucumba por medo de estar se deleitando com algo que, na contramão, nos ensinaram ser ficção. Eu afirmo: sou uma ficção. Por isso tudo, assim como no teatro, vivo meu espetáculo de mundo, sem saber se a corda balança ou para um lado ou para o outro, se há um abismo a espera, se há um colchão macio, pois, sou ficção, não pergunto pela força da verdade, mas pela condição de imaginação. Sou um fantoche que no decorrer das brincadeiras tornou-se vivo, e agora tem o poder de também brincar com meus donos, os donos de escravos, de trabalhadores doentes e cançados, de moradores de rua ao relento, donos de celas, generais e tantas outras hipocrisias que dominam nosso espaço social. Viva a falta do medo sem precisar exagerar na coragem!
COMO É POSSÍVEL SENTIR FALTA DO IMATERIAL? HÁ LÓGICA NESTE CONFISCO DE PENSAMENTOS, DESEJOS?
- sentir falta é flertar com a culpa, ignorá-la é se prostituir. O desejo nasce pra ser satisfeito, se não é ao menos tratado com dignidade, a morte é imatura e sem explicação.
Sinto falta de você, mas por minha saúde mental não vou ver se há uma rsposta a este e-mail até amanhã.
- Não haverá mundo real se a imaginação não for afiada no fio da vida
Beijos na ponta do nariz e um suspiro substancioso...
- Existir é sentir excitação pela vida