#### BREVE MOMENTO ... #### DESPERTANDO SENTIMENTO ... #### (( j c cavalcante// mellmello ))

BREVE MOMENTO ... (( um presente ma-ra-vi-lho-so que recebi do poeta J C CAVALCANTE , ao qual retribuo com meu sorriso mais amplo e franco ... alegria de crianca com olhos a brilhar !!!!!!!!))

----------------------------------------------------------------

sinto passar com o vento um amor rarefeito // PERFEITO ELEMENTO QUE DESPERTA MEU SENTIMENTO ... BRISA DE EFEITO E PERFUME QUE ROMPE MEU LEITO ... POR FIM , ME DELEITO ...

um enfeite de papel em noite de chuva // FRAGIL PIPA ICADA NO AR ... MOLHADA DE PINGOS DE LAGRIMAS E LUAR

guardo na memoria um unico beijo // NO CEU DA BOCA CONSTELACOES E EMOCOES UMIDAS A PERGUNTAR ...

finquei a silhueta, uma forte batida que me deixou surdo , desandou naquele instante o meu coracao // PURA IMPULSAO ... RAPIDA PULSACAO ...

fujo por este mundo entre aglomerados de rostos sem vida , olhares perdidos , buscando um sorriso // E NAS PALAVRAS EMOLDURADAS DIANTE DA JANELA E DO MAR , VEJO MINHA ALEGRIA EXPOSTA ... COMPLETA E COMPLEXAMENTE CONJUGADA NOS MEUS TEMPOS ...SINGULARES E PLURAIS ...

um aviso , sinal que existe alguem em algum lugar// QUE ME LE , ME TRADUZ , ME DIVIDE EM VERSOS E UNIVERSOS ...

acreditei por um breve momento, ao ouvir em meu peito uma sinfonia , // CANCAO NASCIDA NA SINTONIA ... CANTORIA ... MELODIA DO DIA ...

talvez curta demais , notas agudas , mas nem um refrao insistente , relutante , repetitivo // MANTRA QUE REPITO COM A ALMA CALMA ... MANTO QUE ME COBRE DE LUZ DO SOL ... ENERGIA VITAL ... CASUAL ... ALTO ASTRAL ...

foi este amor passageiro que me deixou ligeiro // NO PASSO DA POSSIBILIDADE QUE DESFILA NOVIDADES E AFINIDADES ... NOSSAS VERDADES !!

buscando poesia onde palavras nao dao sinais // POESIA SINALIZANDO E APONTANDO DIRECOES ... EMOCOES ... COMOCOES ...

e me vejo poeta solitario // LUA NO CEU PRATEANDO COM PALAVRAS OS CAMINHOS E INSPIRACOES DERRAMADAS

nas cercanias da inspiracao// CAPTANDO DIZERES ..CAPTURANDO QUERERES ...

nos vales liricos do pensamento // DESEJOS DO MOMENTO ... ANSEIOS EM MOVIMENTO

cercado de magia// MAGICA ORGIA POETICA ... CINERGIA DE OLHARES NO MESMO OCEANO

onde meus olhos preguicosos traem a minha alma com UM VERSO displicente// E SE PERDEM NO HORIZONTE ALARANJADO E IDEALIZADO

escrevi este meu momento na praia // DIANTE DA IMENSIDAO DO MAR ...SINONIMO DO MEU NAVEGAR ...

letras grandes na areia ...onde as ondas formam o poema // ASSUMINDO UM VAI E VEM DE SENSACOES LIQUIDAS ... ESPUMAS ... MARES ...

tratada ao vento com cerimonia // HARMONIA DO MEU PENSAR COM SEU PENSAR ... BRISA DE IDEIAS E IDEIAIS ... SOPROS VERBAIS ...

arrumam minhas palavras e fazem da minha dor uma poesia , que imaginei ha muito deixada pra tras // E AGORA , SE VEEM NUM BALE SOLTO E AZUL , NO CEU DO MEU SOL E DO SEU SUL ...

fosse o vento um retrato fixo na parede ..que graca teria uma valsa sem movimento ?? NAO TERIA !!!! SE PERDERIA ...

(( J C CAVALCANTE )) // ((MELLMELLO ))

MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 11/05/2009
Código do texto: T1588001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.