La Vida!
O que é a Vida?
A vida para mim e estar em sintonia com tudo.
E quando tudo parece estar em outra sintonia????
* O que faz?
Muitas vezes tento vibrar em outra sequência... Mas as vezes me perco.
E como se encontra?
Em poesias.
As vezes num copo de cerveja... Dançando.. Num braço de alguém..
Depende da intensidade da frequência ( hehehe )
Do molejo e do balanço que nos faz viajar...
Ir pra outro lugar.
Um lugar onde meu coração baterá numa sintonia uniforme, e meus sorrisos serão as notas de um dia melhor!
Dias com noites claras e a Lua Cheia a contemplar a FELICIDADE!
E não sentir o tempo passar, abraçar o vento, ouvir as flores, desapegar do mal, do pranto, das dores..
E fazer do teu olhar, as cores para um arco-íris de intensa energia a me acompanhar por entre as flores e ondas do mar....
Mar este que me levará de volta
as ruas e avenidas do meu futuro que tanto sonhei...
E sonho acordado andando por entre as ruas desse agosto, e agosto de deuses, sinto que sou um tanto bem maior...
E maior mesmo e são os versos que rascunho dentro do meu peito, um caderno velho, mas com páginas puras, esperando ser preenchida de coragem para permitir que o mundo conheça que guardo no peito angústias vencidas, amores esquecidos e um desejo de SER FELIZ sem medo...
Medo...
E o medo se vai...
Porque encontrei a metade que me faltava, a asa para voar! E agora, o céu não é o limite e não me limito apenas em ser feliz sozinho quero dividir o meu sorriso com o você!
=]
07/05/2009
23:25
By Baby e Biana !