O Encontro

Assim como toda historia de amor, foi apenas um momento que nossos olhares se encontraram e ali percebi que eras muito mais do que apenas olhares, e sim um amor que veio para ficar.

Sabia que era algo de especial, algo que o coração não explica, mais bate aceleradamente quando a vejo, e no olhar fica aquele brilho, com uma luz que me conduz ao seu encontro.

Como descrever tamanha paixão, ao simples fato de encontrá-la uma ou duas vezes. E mesmo assim sentir que ES o mesmo sentimento que sentes por mim.

A esse doce segredo do amor, a essa doce ilusão que nunca se acaba, pois se perpetua assim como os meus sonhos, meus desejos, que sonho todas as noites com seu beijo.

Poderia ali te beijar uma vida inteira, mais amanhece e fica apenas em meu coração todo esse sentimento da minha paixão. Pensando de fato onde esta, o que esta fazendo, será que pensou em mim da mesma maneira que pensei em você.

A esse desejo, a esse amor, vou ao teu encontro, guiado uni exclusivamente ao compasso do meu coração. Sei que minha donzela vai estar por lar, a vi varias vezes, hoje não seria diferente vou te encontrar.

As horas passam o tempo muda, e tu não estas. Será que foi um delírio apenas, um desejo de amar alguém como ninguém antes, acho que não.

Estava perdendo a esperança, no momento parecia mais um amor de criança uma paixonite qualquer. Foi então que ela veio por trás de mim, e tampou meus olhos e nesse momento começou a chover.

Virei de frente para ela, com um sorriso do tamanho do mundo, dei o beijo dos meus sonhos, e ali ficamos nos beijando. Foi um instante apenas quando abri meus olhos não estava mais ali.

Não sei se era sonho, delírio, ou apenas uma fantasia, que Deus providenciou para mim. Mais foi real, verdadeiro, inesquecível.

E em casa olho aquele quadro que desenhei, representa muito mais que apenas uma arte qualquer, e sim um momento do mais puro e verdadeiro amor.

ES eu e ela ali abraçadinhos juntinhos, como sonho de verão, real intenso único, que passou depressa demais. Mais o suficiente para deixar sua marcar, em minha parede registrada nosso momento de paixão. Muitos não vão entender mais quem diz que eu quero que eles entendam?

Pois foi ali meu melhor momento, que jamais vou esquecer. Ao olhar aquele quadro, lembro de você, e do nosso amor.

Como é bom ter uma historia de amor, como foi bom em te conhecer. Nem que seja por um instante o suficiente para viver, a melhor paixão de todas que eu nunca vou esquecer.

************

ela:

A vida sempre nos reserva momentos que marcam toda nossa história, uma marca que levarei será do momento em que os olhos dele me encontraram aqueles olhos castanhos, puros, serenos a olhar meu ser, seus olhos com penetrantes chegaram a observar minha alma, a qual se viu paralisada ao se embebe ser na mais pura nostalgia de encontrar o ser que marcaria toda sua história.

Penso nele a cada momento com tamanha intensidade que sei que de alguma forma ele também pode me sentir, meu desejo de abraçá-lo, beijar seus lábios ternamente, sentir a proteção dos seus braços, faz parte de cada suspiro do meu dia a dia.

Nossa história está apenas no começo, sei que o que nos aguarda será o sonhado "e viveram felizes para sempre" de toda garota, pois ele é minha luz que me iluminará até o eterno soar desse som que ecoará em todo o universo.

Mas agora, onde estará esta luz? aqui... ali... agora... a todo momento a procuro, todas as manhãs acordo e a única luz que vejo é a luz do dia, seguido do canto dos pássaros que voam em pares, mas e o meu, cadê?

A brisa da manhã toca suavemente meu rosto como se fossem suas mãos a percorrer minha face, trás com ela o perfume doce que seu corpo exala, sinto que está na hora de te reencontrar.

Caminhando pela praia como todas as manhãs, ouvindo o som do mar, a areia e as conchinhas a tocar meu pé, pude observar de longe... bem distante um homem sentado na areia observando o nascer do sol, meu coração bateu de zero a mil em um misero segundo, senti meu corpo gelar, apenas de pensar na possibilidade de ser ele, aproximei me devagar contando cada passo, mesmo minha vontade sendo de correr ao seu encontro.

Quando cheguei perto dele parei e apenas fiquei olhando sua doçura e calma que transpassava, ele sentiu minha presença e lançou em mim aquele olhar, como da primeira vez que nos olhamos, naquele momento não sabia o que fazer, o que dizer, como reagir, sentindo minhas mãos suarem sem ao menos saber o que fazer com elas, apenas o olhava enquanto ele se aproximava de mim lentamente, ele segurou minha mão com delicadeza, acariciou meu rosto sem dizer uma só palavra me envolveu em seus braços e me abraçou, naquele momento o mundo inteiro parou, parecia que só existíamos eu e ele e o restante não importava, então ele me deu um beijo doce de uma forma como se fosse o beijo que sempre sonhou.

(By Sandro Sansão e Daniélla Pádua – 27/12/2007)

Sandro Sansão
Enviado por Sandro Sansão em 06/05/2009
Código do texto: T1578477