" SER UMA MULHER MA , OU UMA MULHER DO MAR " : EIS A QUESTAO ....

{{ MAIS UMA VEZ , OBRIGADA AO POETA JULIO NESSIN PELA POSSIBILIDADE DESSAS PALAVRAS COMPARTILHADAS ... }}

se a tempestade for localizada , me localize ...///MINHA BUSSOLA APONTA PRO SEU NORTE ...CONSTELACOES AO CEU DA SUA BOCA ..VAGALUMES QUE BRILHAM CHEGADAS E SABORES ...MARESIAS DO SEU SAL E MEU SOL ...

me alize , se precipite ..caia sobre mim .../// CHUVAS QUE DESAGUAM OS SUORES MEUS ... GOSTOS ... GESTOS ... RISOS ...

venha me inundar como aquela cidade que entramos apenas para visitar// E NOS DEIXAMOS PERDER POR LA ... TRILHAS ANCESTRAIS ... DEVANEIOS SENSUAIS ...DESTINOS CASUAIS ... OLHARES FATAIS ...

depois siga , deslizando e rocando em minhas veias ,me causando calor , frio , e calafrios ...em devaneios de rios radiantes de amor // NASCENTES DE SENSACOES CRESCENTES ... LATENTES ...

esteja em mim por todo lugar caindo em caChoeiras , enquanto em faco poeiras na nossa viagem rumo ao mar// BANHOS QUE LAVAM A IMAGINACAO ... CHEIROS NATURAIS ... BEIJOS SILVESTRES COLHIDOS NA HORA ... SUMOS DE DOIS ... SEDE DO PRAZER DE SER E ACONTECER ...POTAVEIS SENSACOES E DIVAGACOES ...

sendo assim , vocE nao Seria pra mim uma mulher ma , mas , a mulher do mar !!!!!!!!

SEREIA DA SUA INTUICAO NAVEGAVEL ...

AMAVEL POESIA MARITIMA ... EM VENTOS E VELAS ...

(( MELL MELLO ))

MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 14/04/2009
Código do texto: T1538434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.