oceano bravo , incerto e perverso // MANSAS PALAVRAS PARA NAVEGAR ...OLHOS DE ALEM MAR ...

{{agradeco ao poeta JULIO Nessin pela oportunidade de interacao poetica ... naveguei em seu comentario , aproveitando o morno vento de proa , rsrsrrsrsrrsrsr}}

oceano bravo , incerto e perverso // QUE NUM REVERSO , TRAS CALMARIA ... MANSAS PALAVRAS PARA NAVEGAR ... OLHOS DE ALEM MAR ...

porque vc ainda provoca esta terra que se entoca para nao manguear com voce ?// TUA TERRA -ILHA SE VE CERCADA DOS MARES DE MIM POR TODOS OS LADOS ..ONDAS INVASIVAS COM POESIA NAO CONSENTIDA ...

porque vc lambe languidamente essas costas postas pra fora formando-se orla por hora reluzente // LINGUAS E LINGUAGENS QUE PERCORREM TUAS PRAIAS ...ONDAS QUE BEIJAM TUAS INTENCOES A BEIRAMAR ..LABIOS ENTREABERTOS PELA BRISA DO MEU MAR ...ARREBENTACAO ... ESPUMAS MISTURADAS...

Mar , vc eh uma mulher ma !!/// DE JEITO NENHUM !!! EH SUAVE MEU INUNDAR ...ONDAS FEMININAS DE ENCANTO INUNDANDO TODOS OS SEUS CANTOS ...MAREMOTO DE ACALANTOS ..MARESIA SOPRADA EM SUSSURROS POETIZADOS ..VERSOS DEIXADOS NAS AREIAS AQUECIDAS PELO SOL DESTA MANHA ...

este oceano eh so um engano para me maltratar// ...MARES DE IDAS E VINDAS ...CORRENTEZAS QUENTES ...DEVANEIOS DA GENTE ...

evapora, caia em chuvas ... // NUVENS CONDENSADAS DE EMOCOES ACUMULADAS ...PALAVRAS PRECIPITADAS EM GOTAS CRISTALINAS ..LAGRIMAS MENINAS ... GOZO DE MULHER ...

arranca tuas luvas e va molhar em outro lugar !!!

MAIS UMA VEZ , OBRIGADA JULIO ... (( MELLMELLO ))

MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 13/04/2009
Reeditado em 14/04/2009
Código do texto: T1537795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.