** EM BUSCA DE NOSSOS SONHOS **

Por muitas passagens na vida eu estive buscando ao seu lado viver. Noites de solidões eu enfrentava ,achando que perdido nesse imenso universo eu iria permanecer.

****

Na beleza de cada face da lua, eu estava sempre a te buscar.

Contemplando o brilho das estrelas, sentado na areia da praia ao meu lado ,eu sentia você a minha pele suavemente tocar.

No frio da madrugada, ouvindo o canto do mar, sentir com a brisa a minha face você delicadamente beijar.

Dizer-me bem baixinho de que o nosso amor era real , que sempre me via como um anjo muito especial.

Quando o dia foi amanhecendo, delicadamente sentir você se afastar, pondo-me em desespero e deixando-me aqui perdido, e hoje estando a chorar. Entre as estrelas do universo eu sempre podia te ver cintilar, descansando sentada ao luar, velando pelo meu sono para não me ver sofrendo sem poder a sua pele tocar.

** Edycyr **

Nesse seu imenso universo de sonhos, de todos os seus desejos eu estarei a compartilhar

A o seu lado sempre estarei, mesmo você não podendo me tocar

Com a beleza dos astros, eu te cobrirei para que frio você não sinta, e nem precise estar a chorar, tirarei de ti todas as suas dores, e apenas de alegrias vou querer ver, as lagrimas da sua face a rolar.

Tristezas não o deixarei sentir ,para que não sofra com a solidão, aquecerei com a minha vida a sua alma, nos tornando um só com a mesma missão. E se ainda assim as dores da vida insistir, em seu coraçãozinho machucar, uniremos as nossas almas para viver a felicidade e desse encontro jamais nos afastar

** Cicy **