Penumbra
Não há mais estrelas
O céu está imprevissível
Sem rosto, sem metade
Sem muito ...
Só resta um talvez
Ou uma vez,
Ou continua,
Ou é temporário.
Viviane de Matos
Não há mais pegadas
O chão permanece intocável
Nem rastros, nem traços
Sem nada
Só resta um por que
Ou um por onde,
Ou um até quando,
Ou é só caminho.
Rafael Estevan
*Breve comentário: Rafael é um talentoso poeta de nossa casa recanto das letras, uma tarde dessas estava por conta e fiquei lendo só poetrix (amo essa modalidade de poesia) descobri esse moço gostei tanto que inclusive dupliquei um de seus lindos versos ... Aqui no recanto tudo é mágico ... Pessoas de longe que se tornam pessoas especiais mesmo que eu nunca tenha visto ou ouvido a voz, comigo as coisas são assim, tenho uma certa intensidade quem me conhece sabe, alguns gostam e aparecem para ler-me outros gostam mais nunca aparecem !!! Isso não importa.
O que importa é poder aprender coisas boas, gostar de ser gentil, fazer algo de bom da vida, receber algum "oi tudo bem" ... Em uma noite dessas de insônia, rabisquei e gravei tb em voz no meu bom e velhinho gravador (isso é novidade, esse gravador tem história e ficou esquecido, agora está sendo útil novamente) escrevi a primeira parte da poesia achei que faltava algo e me veio a idéia de enviar um email pro Rafa, ele disse que foi ao acaso que sua obra completou a minha eu digo que ele é muito modesto ... Gostaria de agradecer muito à vc Rafael Estevan por ser meu mais novo parceiro e amigo ...