Silroad Saxman... Mone Carmo 
                                                                 em: 
                                                                            Nossas Historias.

Podíamos começar uma história aqui,,,,agora... a qualquer hora... sem demora...
Eu e você,,,com este tempo, de sol fervente sinal de chuva a qualquer momento
                     esta tarde, sua boca com favos de manga melada,,,,, este meu olhar...
minhas intenções,,,,,,,,,,,meus lábios vindos te lavar,,,,,, O doce sabor da manga madura igual o nosso amor, florido e degustado no momento certo de nossa colheita...
Podíamos nos dar as mãos e irmos caminhar. Antes saciaremos a fome no pé de manga brincar....Primeiro os banhos de chuvas nos teus quintais,,, Correr pelos campos atrás dos pingos que refresca a alma menina solta que pisa na lama e te olha traquina... menina... Depois os riachos,,,,até chegarmos ao mar. E te amar!
Passaríamos em algumas ilhas, tomaríamos absintos nas mãos haaa, a bela fada verde...
e molhados,,,,,irmos,,,,,,não olharmos pra trás,,,, vamos em frente que atrás tem muita gente torcendo por essa união.
 
         Vamos ver o sol poente.....vamos brincar sem pressa,,,rir sem razão.
Já à noitinha,,,,,a rede,,,a sede,,,, descansar nossas almas sob nossos corpos largados de exaustão de momentos felizes vividos...
          a fogueira nas areias prateadas, a lua lá no céu, nos enchendo de graça!
 as estrelas me vê tocando saxofone do jeito que amo te observo extasiante...
                                    e você cantar canções asanhadas,,,, com olhares de me come!..rsrs
             Dançaríamos silêncios musicais,, um pra cá... dois pra lá... até o toque de nossas mãos nos embalar.... e a nossa história iria dormir, como uma criança na segurança de seu sorriso...
             por que ela não poderia nos ver, sentiríamos....
 pois nem mesmo as histórias, nossos momentos
          Que tem tantos amores no mundo pra contar, seremos esse brilho que ofusca tantos olhos de cobiça...
nessa noite, nesse nosso amor, nesse vermelho,,,nessas roupas no chão,,,
se encantaria tanto,,,,,,mais tanto ,,, Desvendas o vermelho que se destaca em minha alve pele... E te provoca na poltrona de perna entreaberta.... com malicia de mulher que esse teu amor somente quer....
 que em outros amores,
                     Nunca mais iria notar. Seremos somente amados amantes dessas horas do hoje pra frente... O que ficou lá trás, virou apenas bons ou incertos desejos....
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 06/12/2008
Reeditado em 10/03/2011
Código do texto: T1322498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.