TEMPESTADES DE UM ADEUS SANGRENTO: A DOR DE PERECER SÓ... (Marcelo Guido/Aaron Andrada/Julian Jonathan/Hércule Scott)

TEMPESTADES DE UM ADEUS SANGRENTO: A DOR DE PERECER SÓ...

De: Marcelo Guido/Aaron Andrada/Julian Jonathan/Hércule Scott

EM: 30/OUT/2008 – 00:04:45H

P/: TT FAZ...

EM: Inferno Total / São Paulo (SP)

HISTÓRICO: Talvez aquele garoto que por desespero assassinou a sua amada (em Santo André) tenha sido mais herói do que ele mesmo se considere... Amor é algo que deve ser levado muito a sério e nem sempre se vê isso... Acham que a pessoa que tenta o reatar romance é egoísta, mas será que não é o oposto? Complicado demais! Estúpidos inúmeros telespectadores e “especialistas” (será?) ficam discutindo a questão, sem focar os dois lados da questão... A vida de um ser abandonado em meio ao nada, sem motivos aparentes, resulta em duas opções e ambas sangrentas: eliminação do objeto da obsessão ou o fim da própria vida... Qual dessas apontadas as pessoas “sem noção” acharão mais “covarde”: a do (pra mim) apaixonado e guerreiro Lindemberg ou a que em breve será motivos de alegria pra uns e tristeza pra outros aqui na cidade? Só o tempo e os fatos pra dizerem...

Projétil que vaga veloz pelo espaço

Uma cabeça outrora com sonhos atinge

Perfura, macula... Tinge de rubro os sonhos desfeitos

E sacramenta o fracasso definitivo de um ser...

Como rios que seguem seu curso, inflexíveis

Levando almejos destruídos de quem não tem mais nada...

Lágrimas não descem mais pela face... Os lamentos cessam

Os “amigos” choram aqui... Acolá seguem seus planos...

O tempo passa... Poucas lembranças ficam...

Haverá quem classifique tudo por loucura mera

Jeito irresponsável de que alheio é e está... Que importa? Pensem o que quiserem...

Miolos lançados ao longe... Deus um de seus filhos abandonou e não quer mais....

Repousará no nada... Tudo consumado!

Tormento que ao fim chegará... De um guerreiro que lutou até o fim...

Mas perdeu... E a glória não ama os derrotados, desprezo total

Nota de jornal, flores, Luto pra alguns... Alegria de um outro homem... E só!