NO ABISMO FLORIDO DE QUEM ÉS .......

Dueto com SILROAD SAXMAN "num momento de usurpacao das palavras um do outro ...que entre o confronto , afronta ... se unem num cenario cachoeira ...onde todos se banham na magia de poesias reticentes ...que voce ouse tambem ...qdo le .... o que sentes ??????????"

EI , sim ouço tua voz vindo ...suave ..pueril ...se despindo ...

VENHA NESTA TARDE COM SEU ARSENAL DE PALAVRAS...NAO AS ECONOMIZE...NAO AS ESCONDA NAS TRINCHEIRAS...ATIRE EM MIM ...SOU ALVO...SOU SETA ..SEITA ......ACEITA ????

saio sedento de cios alvo , miados da noite , abocanho nectares sugados ...venho do turbilhao das labaredas, que riscam no meu corpo as tuas faces...o teu mapa ...a tuas vias ...tatuagem vadia ...meu desenho te suspende...teu corpo o mais completo orgasmo poesia ...

USE TUAS PALAVRAS CONTUNDENTES...palavras gestos ...atos cafajestes...(in)CONSCIENTES DESSA PAZ QUE PERTURBA OS SENTIDOS ...te debruça..te revira...DESARRUMA HORMONIOS ...SINALIZA OLFATOS...DINAMIZA OS FATOS...dinamita os afagos ...implode tua serna quietude safada...

MEU CAMPO ESTA MINADO...MAS SEUS PES ESTAO FORA DO CHAO...SAO PASSOS DE POETA QUE FLUTUA ENTRE O SIM E O NAO ...DE QUEM ESCOLHE A LUTA ...SEQUESTRA SENTIMENTOS ...SE RENDE AOS MOMENTOS ...CAPTURA A PAZ E PEDE MAIS ...és gueixa ou fada ?????

TO TE ESPERANDO ...estou aqui em ti ...EMBAIXO ,em cima,DA ARVORE , da rima , DE FRUTAS EXUBERANTES , de labios cedendo distancias ... VERMELHO DE BEIJO incendiado ... RUBRO ANSEIO -bailarinos seios ...A MA DU RE CEN DO , permitindo pôr , AO POR DO SOL ...A DOR ME CEN DO ,com espasmos de multiplos MADUROS SONHOS DE TI...,

TU VENS ????entre ti estou ??? vou jogar petalas sobre o tablado vazio ...eu ..voce ...a sós ...sem nós ...interpretando a noite ...neste horizonte de mim ...neste jeito indomavel de dama ...que se perde nos grunhidos vassalos das vandalas caricias...ao olhar coiote...ao estampido do beijo ...ao carinho do açoite ...

...eu vim ...voce vem ????estou tocando sax pra ti ...tomando o vinho colhido em tuas vinhas ...nas entranhas da tua ira ...na boca dos seus palavroes ...no abismo florido de quem és .......

sim ?? nao ???

MELL MELLO /silroad saxman

MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 01/10/2008
Código do texto: T1205371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.