Eleições 2008 vêm ai, abram os olhos!!!

Mais uma eleição se aproxima, e vários nomes já despontam como supostos candidatos a prefeito e vereadores. Faz-se necessário estar-mos atentos na hora de escolhermos nossos futuros representantes. Pos é somente com o nosso voto, que podemos juntos fazer a grande diferença. Esta na hora de reagirmos e com um grito de liberdade e democracia dar-mos um BASTA!

Isto por que já não agüentamos e nem queremos mais, esse bando de políticos corruptos, essa cúpula de PARASITAS ENGRAVATADOS, essa corja de ladrões; que nada fazem após serem eleitos, alem de depositarem o traseiro gordo em uma poltrona e se acomodarem, se dando ao esforço apenas de usurpar o dinheiro publico. Nas próximas eleições vamos juntos tornar realidade o nosso desejo de mudança, vamos com o nosso voto fazer a diferença, obviamente que para melhor e para o desenvolvimento. E isto é muito fácil pos temos em nossas mãos a ferramenta necessária, e esta é o voto individual de cada um. Vamos eleger políticos com compromisso, credibilidade, e acima de tudo respeito para com a população. Vamos escolher representantes que priorizem os nossos idosos, o futuro das nossas crianças, a educação da nossa gente, o esporte, a cultura e arte.

O que queremos é representantes que se preocupem com a atual realidade dos jovens, pos o que enxergamos nas ruas de nossas cidades é o alto índice de jovens desempregados e abandonados à própria sorte, nas praças cheirando cola, se prostituindo e cometendo pequenos furtos.

O que esta faltando não é emprego, e muito menos disposição e força de vontade dos mesmos para trabalhar. O que esta faltando é o poder público investir de verdade e com responsabilidade na formação profissional dos jovens, pos isto é uma obrigação do poder publico.

Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 21/05/2008
Reeditado em 18/07/2008
Código do texto: T999119
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.