RENAN: O XERIFE DO PLANALTO CENTRAL
O xerife Renan é o tipo de parlamentar que se aproveita dos elevados indicies de analfabetismo, de miséria, da fome e do espírito de corpo reinante no Senado Federal brasileiro para fazer valer suas prerrogativas e privilégios.
Não entendo a demanda das chamadas classes sociais do Brasil: esse inconsciente coletivo social é manado das massas, não me é no todo inteligível; porque é que um cidadão comum não consegue entender que nada de mal há em uma pessoa como o ditador Sadan, digo, Renan receber dinheiro de um lobista de um empreiteiro para pagar suas contas e concubinas, orgias particulares, Wiscada regada a charuto cubano. Não compreendo igualmente também, porque que o RENAN NÃO LARGO O OSSO, ou melhor dizendo, não larga o cargo de presidente; “ o homem ate parece um XERIFE !” Não imaginava que um presidente do estado brasileiro tinha tanto poder; a) poder de ter uma empreiteira para pagar suas contas, b) pra vender vaca que não existe, c) pra manobrar seus pares, d) pra enrolar a justiça, e) pra enganar o povo, f) pra mentir, g) pra fazer gerar “verdades”.
O xerife Renan continua BUFANDO alto e em bom tom que, aqui no Brasil, depois do Lula e do Alencar, ele, (o xerife Renan) é quem é o bola sete, a bola da vez. Se eu tivesse forças eu daria um cheque nele, mas não é um cheque sem fundo não. Era um
xeque-mate no xerife do Planalto Central. Contudo, ainda existe uma ultima alternativa: a força do povo brasileiro, esse sim poderá botar xerife pra bufar em outra freguesia.
Há quem defenda a tese de quem o Renan é um patriota, mas, não podemos deixar de registrar a opinião, o pensamento daqueles – a maioria do povo brasileiro --, que defende a concepção de que o xerife Renan nada tem de patriota, e que, em síntese, seja pelo perfil fraudulento, seja pela cara-de-pau, seja pela falácia, o xerife Renan muito mais se aproxima da figura grotesca, patética, do PATRIOTEIRO, e como tal tem se mostrado, portado: FISIOLOGISTA, OPORTUNISTA, CARREIRISTA, beneficiado por um sistema eleitoral brasileiro, ultrapassado, caduco!
Considerando pouco o pântano FETRICO em que se envolveu, e XERIFE Renan foi denunciado em mais uma falcatrua; ele e seu irmão, também parlamentar estão envolvidos em GRILAGEM de terras em Alagoas, com isso conseguiu o xerife Renan eleger mais uma dúvida para o povo brasileiro, afinal de contas o xerife do planalto é, RENAN CALHEIROS OU RENAN GRILEIRO? Mais uma dúvida cruel no já tumultuado cenário político brasileiro.