Forma-Pensamento

Hoje eu me peguei pensando numa coisa:

Eu não tenho religião (ponto). Meus pais são evangélicos e minha madrinha/tutora é católica fervorosa, porém, ambos vivem dizendo que "Jesus está voltando e que é o fim dos tempos", já encontrei faixas em locais religiosos que diziam o mesmo. E vemos todos os dias, que a mãe natureza está morrendo aos poucos, todos os dias. Mas lembrei da lei da atração. Será que milhares de pessoas, pensando juntas ao mesmo tempo, que é o fim dos tempos, de certa forma não estão atraindo isso para a terra? As pessoas, sem generalizar, mas à maioria, normalmente gostam de pensares negativos. Filmes, ou novelas que contenham muuuitas cenas de violência são o aperitivo principal da maioria das pessoas. Talvez porque estas tenham uma vida tão chatinha que querem sentir a adrenalina nem que seja assistindo a um filme ou novela. rs

Mas pensamos, uma novela que retrata a realidade, digamos alguma cena que mostre a invasão de algum morro qualquer (na realidade é mil vezes pior, sei como é). Muitos tiros, sangues, mortes... E sim, essa novela passa em todas as cidades. Então milhares de pessoas estão assistindo esta cena, numa vibração totalmente direcionada para o negativismo. Eu acho que de certa forma, essa energia possa afetar sim o universo. E se transformando em forma pensamento. Sim, tomando corpo físico. O pensamento trabalha o tempo todo sem cessar, se vemos coisas ruins, vamos pensar freqüentemente só nesse tema. Toda criação de "kárma" se inicia a partir de um pensamento, que pode ser bom ou mal, porque todo pensamento é carregado de energia e possui uma forma.

E à maioria das pessoas andam muito pessimistas, só pensam em coisas negativas, a forma-pensamento é uma energia mental moldada pelo espírito, ou seja, é feita de matéria sutil em um plano sutil, constituída por átomos de matéria também sutil. Essas formas têm movimento vibratório correspondente à qualidade dos pensamentos emitidos, e que são propagados ao nosso redor.

Então, não vamos só falar, vamos pensar, falar e agir.

Se o filho de Deus está voltando, vamos pelo menos tentar pensar em coisas positivas, vamos dar forma-pensamento, vamos ajudar a natureza, às vezes gestos pequenos feitos por cada um de nós, pode se tornar à salvação.

Não estou falando para fulano ou ciclano pararem de ver cenas violentas, mas vamos tentar ver coisas bonitas, alegres... e isso funciona.