A BRUXA ESTÁ SOLTA

A bruxa está solta em Brasília, voando baixo sobre o planalto, lançando poções de miséria em direção aos mais pobres em todo o Brasil. Essa velha bruxa é uma amante de todos os políticos brasileiros, mãe de muitos filhos da corrupção.

A bruxa está solta, voando baixo sobre a justiça, sem balança, sem batom e com a espada no colo. Seu olhar 666, sem venda nos olhos, tem fome de vingança.

A bruxa está solta e sua vassoura nunca varreu o lixo do planalto. Ela alimenta 11 urubus todas as manhãs e bebe cachaça todos os dias com o presidente. A bruxa abandonou o gato preto e adotou um urubu de estimação chamado Xandão.

A bruxa está solta sobre o Brasil, não veste Prada, só veste preto. Ela seduziu os mais ingênuos a morder a maçã vermelha da mentira e deu uma gargalhada maligna quando o jornalista de mecha branca anunciou a vitória do velho presidente do Brasil.

Alexandre Tito
Enviado por Alexandre Tito em 21/12/2024
Código do texto: T8224197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.