Vivendo nos sonhos, em paz.
Quando estou adormecendo, vejo luzes ao meu redor e, nesse instante meus sentidos embotam e eu mergulho na paz. Há uma energia imensa, que se movimenta em torno de mim e é nessa energia que eu me manifesto e é através dela que a minha consciência se expressa e, eu sei quem eu sou e o que eu sou nesse instante fecundo.
Haja paz por onde eu ande, haja amor por onde eu for e que jamais eu esqueça que o grande detalhe entre o ter e o ser é que, a realidade plena é insofismável e ela está no ente que eu manifesto e que, aquilo que eu crio é como filhos que pairo, mas não me pertencem, pois no universo aquilo que se cria é apenas uma parte do Criador.
O meu sentimento é aquilo que sou, ele é a minha consciência e o poder de existir sem temor. Não me perco no medo da morte, nem no limite que ela impõe, pois isso significa apenas o retorno para a casa do Pai, aquele que me Deu a Luz dentro do corpo e que antecede a existência que vive entre a eternidade e a finitude de ser, nada mais.
Quando por fim o corpo acorda, estou pronto para um novo dia. Tudo aquilo que eu vi e vivi no que chamamos de pseudos sonhos são na verdade uma outra dimensão, quando eu, a alma me movimento e vivo de fato, com toda a intensidade de ser, sem limites, pois sem o peso do corpo eu posso muito mais, sou eterno e verdadeiro, agora.