O exercício do silencio na busca pela paz e a harmonia

🪶Perguntaram para mim, o que fazer para acabar com uma discussão. Eu respondo que a única forma de acabar com uma discussão, sem sentido é silenciar os pensamentos, pois são eles que alimentam e dão combustível para as querelas. Quando silenciamos o pensamento a outra pessoa fica sem ter onde se segurar e para.

🔥Se você se treina para segurar os pensamentos, concentrando a sua atenção ao seu mundo interno, a paz e o silêncio tomam conta de você. Se 10% da humanidade praticasse esse procedimento, o mundo seria um recanto de paz e tranquilidade, a questão é que não respondemos apenas com as palavras, é um erro.

🦇Existem pessoas que gostam de criar polêmicas, com essas pessoas o procedimento é o mesmo, não permita que a sua mente responda em pensamento, concentre a sua atenção na luz que existe dentro de si, crie um recanto de harmonia ao seu redor e se permita ser feliz, sem debates e desarmonias, seja um pazeador.

🦋Estou lhe oferecendo o fruto de um trabalho intenso e demorado, nem sempre eu consegui me manter em silêncio, mas fui aprendendo com o tempo, com coragem e determinação. “O amor de Deus transborda no meu coração, plenifica todo o meu ser e eu estou em perfeita harmonia” Repita, repita sempre e sempre.

 

🪶I was asked what to do to end an argument. I answer that the only way to end a pointless argument is to silence your thoughts, because they are what feed and fuel the quarrels. When we silence our thoughts, the other person has nowhere to hold on and stops.

🔥If you train yourself to hold your thoughts, focusing your attention on your inner world, peace and silence will take over you. If 10% of humanity practiced this procedure, the world would be a haven of peace and tranquility. The problem is that we don't respond only with words, it's a mistake.

🦇There are people who like to create controversy, with these people the procedure is the same. Don't allow your mind to respond in thought, focus your attention on the light that exists within you, create a haven of harmony around you and allow yourself to be happy, without debates and disharmony. Be a peacemaker.

🦋I am offering you the fruit of intense and time-consuming work. I have not always been able to remain silent, but I have learned over time, with courage and determination. “The love of God overflows in my heart, fills my entire being and I am in perfect harmony.” Repeat, repeat over and over.