A essência da vida espiritual
As pessoas não acreditam na essência da vida espiritual, por que muitos gostariam que as almas falassem em som e aparecessem em corpo, mas isso é impossível, por que as almas não tem corpo então não podem emitir sons, nem pode aparecer da forma como costumamos ver. As almas usam a nossa imaginação para se manifestar, essa é a verdade.
Quando uma alma quer mostrar algo para nós ela emite uma imagem, ou um pensamento e nós achamos que aquilo é nosso, mas não é. Nosso cérebro, também é um instrumento receptor e transmissor de energia e atua no nosso campo energético, com essas imagens que estão no campo morfogenético. Precisamos crer para ver, sem crer nada a ver.
O que você acha que é uma obsessão? Vou dissertar para que você possa entender e perceber um pouquinho da verdade na qual estamos inseridos. Quando lamentamos, os espíritos ao nosso redor respondem e nós achamos que esses pensamentos são nossos e ficamos conversando com eles, acreditando que eles são nós mesmos em imaginação.
Pare de se lamentar, isso não ajuda em nada, as almas estão sofrendo, na maioria das vezes, até mais do que nós mesmos. Elas não vertem lágrimas, mas sentem a dor, se entristecem e se alegram da mesma forma, quando eles ouvem as nossas lamúrias, elas lembram das delas e isso forma um turbilhão de energia negativa que a ninguém beneficia.