Na medida em que vou orando, andando pelos recintos, vou imaginando que uma luz sai dos meus olhos e ilumina tudo nesses lugares. Uso a imaginação sempre, por que acredito nela, para mim essa expressão perniciosa de “fantasia” é fantasia de quem desconhece as coisas do mundo espiritual e, só acredita naquilo que o seu corpo toca. Gosto de dizer que nós enquanto alma somos seres octoplicos, e tocamos tudo com os nossos raios de consciência. Nós somos o verdadeiro poder e nos perdemos de nós por crermos que a vida é finita e que vamos morrer um dia. Esse medo da morte nos engana, nos ilude a ser aquilo que não somos. O nosso trabalho é pela nossa evolução, precisamos acreditar para ascender para a 5ª dimensão e isso é supra necessário para que essa existência tenha valido a pena.
Sobre o que é octoplicos eu explico no texto anterior. Leia se quiser aprender mais.
As I pray and walk around the premises, I imagine that a light comes from my eyes and illuminates everything in those places. I always use my imagination, because I believe in it. To me, this pernicious expression of “fantasy” is the fantasy of those who are ignorant of the things of the spiritual world and only believe in what their body touches. I like to say that we, as souls, are octoplic beings, and we touch everything with our rays of consciousness. We are the true power and we lose ourselves by believing that life is finite and that we will die one day. This fear of death deceives us, deludes us into being what we are not. Our work is for our evolution, we need to believe in order to ascend to the 5th dimension and this is absolutely necessary for this existence to be worthwhile.
I explain what octoplics are in the previous text. Read it if you want to learn more.