A Self Idiomas em Piracicaba
A Self Idiomas é uma renomada escola de idiomas localizada em Piracicaba, São Paulo. Fundada em 20 de agosto de 1999, a escola tem se destacado no ensino de línguas estrangeiras e, desde 2008, é um Centro Aplicador e Distribuidor de Certificados Internacionais da ETS® (Educational Testing Service), sendo a única instituição na região a oferecer o TOEFL® iBT.
A escola oferece uma ampla gama de cursos de idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão, francês, coreano, japonês e português para estrangeiros. Além disso, a Self Idiomas é reconhecida como OXFORD Educational Partner, utilizando materiais originais e compartilhando princípios éticos, educacionais, sociais e ambientais com a Oxford2.
Os cursos de inglês da Self Idiomas são projetados para atender a diferentes necessidades, desde o nível básico até o avançado, incluindo inglês para negócios. A escola também oferece cursos de intercâmbio e duplo diploma, proporcionando aos alunos oportunidades de imersão cultural e acadêmica.
A equipe de professores da Self Idiomas é altamente qualificada, com certificações internacionais e experiência em países de língua inglesa. A escola também oferece treinamento semanal para garantir a qualidade do ensino.
Se você está procurando uma escola de idiomas em Piracicaba que ofereça uma educação de alta qualidade e diversas oportunidades de aprendizado, a Self Idiomas é uma excelente escolha. Você pode saber mais sobre a escola e seus cursos aqui.