Vivíamos nossa existência muito bem até que eu envelheci.
🪶 Vivemos nossa existência muito bem até que me tornei idoso, e nunca imaginei que o que aconteceu conosco pudesse ocorrer. Sempre ajudamos quem nos procurava, sem limites, inocentes e ignorantes, sem nos preocuparmos com o futuro. Quando a dificuldade chegou, foi desesperador.
🔥 Fomos abandonados por aqueles que mais precisaram de nós, mas também recebemos ajuda inesperada de pessoas que estavam distantes e se aproximaram para nos socorrer. É muito doloroso o que estamos vivendo, mas compreendo que é um processo necessário para o crescimento anímico.
🦇 As pessoas questionam se os espíritos não nos ajudam, e eu respondo que os espíritos de luz nunca interferem em nossas escolhas, lembrando que nada acontece sem ser por nossas próprias decisões, para nosso desenvolvimento individual e coletivo, já que somos todos uma comunidade espiritual.
🦋 Aqueles que desejam ajudar recebem um selo de luz da espiritualidade, que atua como um canal para o auxílio espiritual, quando deixarem este mundo e passarem para o outro lado, desta dimensão de esforço e desenvolvimento. Aqui aprendemos sobre o amor e somos luz uns para os outros.
🪶 We lived our lives very well until I became elderly, and I never imagined that what happened to us could happen. We always helped those who sought us out, without limits, innocent and ignorant, without worrying about the future. When difficulty arrived, it was desperate.
🔥 We were abandoned by those who needed us most, but we also received unexpected help from people who were far away and came to our aid. What we are experiencing is very painful, but I understand that it is a necessary process for spiritual growth.
🦇 People question whether spirits do not help us, and I answer that the spirits of light never interfere in our choices, remembering that nothing happens without our own decisions, for our individual and collective development, since we are all a spiritual community.
🦋 Those who wish to help receive a seal of light from spirituality, which acts as a channel for spiritual assistance, when they leave this world and pass to the other side, of this dimension of effort and development. Here we learn about love and we are light for each other.