Somos a consciência e a sabedoria em nós
🔥A consciência é a essência do que somos, a alma residente no corpo que se manifesta no universo. Onde sentimos e pensamos, lá estamos. Estamos presentes em todos os lugares, assim como todos os lugares residem em nós. A alma, que é nossa consciência, dialoga com o universo inteiro, detendo o poder da manifestação e da iluminação.
🦇Quando interagimos com almas desencarnadas, é uma consciência comunicando-se com outra. As consciências se expressam não através de palavras, mas por meio de pensamentos e emoções. Nossa existência não é solitária, mas coletiva; por isso, dependemos das outras almas para tudo.
🦋É essencial adquirir conhecimento, pois é por meio dele que as almas se comunicam conosco. Quem não sabe nada, não tem capacidade de compreender ou de se expressar diante do que elas nos revelam, tornando-se imperativo encarar a existência como um manancial contínuo de sabedoria e expressão.
🙏Somos eternos em vida, mas limitados na existência. A filosofia nos oferece a chance de aprender mais e viver de forma mais plena. À medida que aprendemos a contemplar o universo por seu prisma, percebemos que somos mais do que parecemos, somos feitos de luz e sombras, amor e silêncio.
🔥Consciousness is the essence of who we are, the soul residing in the body that manifests itself in the universe. Wherever we feel and think, there we are. We are present everywhere, just as all places reside within us. The soul, which is our consciousness, dialogues with the entire universe, holding the power of manifestation and enlightenment.
🦇When we interact with disembodied souls, it is one consciousness communicating with another. Consciousnesses express themselves not through words, but through thoughts and emotions. Our existence is not solitary, but collective; therefore, we depend on other souls for everything.
🦋It is essential to acquire knowledge, because it is through knowledge that souls communicate with us. Those who know nothing have no capacity to understand or express themselves in the face of what they reveal to us, making it imperative to view existence as a continuous source of wisdom and expression.
🙏We are eternal in life, but limited in existence. Philosophy offers us the chance to learn more and live more fully. As we learn to contemplate the universe through its prism, we realize that we are more than we seem, we are made of light and shadows, love and silence.