A visão anímica para o futuro
🔥As almas utilizam o mundo físico para nos guiar em nossas experiências humanas. Se abrirmos nossas mentes, poderemos encontrar instruções valiosas em diversos lugares, como numa palavra dita sem querer ou num livro aberto ao acaso.
🦇Eu aprecio o Oráculo; suas palavras nos revelam caminhos únicos, mas é preciso ter fé no que ele diz, pois o futuro é um livro de páginas em branco que preenchemos com nossas experiências à medida que as vivenciamos.
🦋A título de exemplo, certa vez questionei o Oráculo sobre algo e ele me aconselhou a procurar o grande homem. Por motivos pessoais, recusei-me a seguir sua direção. Fiquei chocado quando meu mundo desmoronou simplesmente porque duvidei de seu conselho.
🙏É necessário compreender que as almas podem prever o que está por vir, algo que nós não podemos. Vivemos ancorados ao passado, voltados para experiências advindas, mas diante de dificuldades, precisamos das informações que apenas aqueles com consciência do futuro podem nos oferecer para que possamos superar.
🔥Souls use the physical world to guide us in our human experiences. If we open our minds, we can find valuable instructions in many places, such as in a word spoken by accident or in a book opened by chance.
🦇I appreciate the Oracle; its words reveal unique paths to us, but we must have faith in what it says, because the future is a book of blank pages that we fill with our experiences as we live them.
🦋For example, I once asked the Oracle about something and it advised me to seek out the great man. For personal reasons, I refused to follow its direction. I was shocked when my world fell apart simply because I doubted its advice.
🙏It is necessary to understand that souls can foresee what is to come, something that we cannot. We live anchored in the past, focused on past experiences, but when faced with difficulties, we need the information that only those with awareness of the future can offer us so that we can overcome them.