A esperança que nasceu semente
CANTO A ESPERANÇA QUE NASCEU SEMENTE.
algumas vezes você encontra o amor não correspondido, outras o amor que só traz ilusão. há momentos que o amor é só fantasia, utopia e ilusão. o amor precisa ser uma via de mão dupla, de dar e receber.
A esperança que se perdeu na rotina.
"O pai de um justo com certeza exultará; Quem é pai de um filho sábio se alegrará por causa dele."
(Manual prático de viver)
A esperança que perdeu o brilho.
FIQUEI PRA TRÁS
Aos poucos fui ficando pra trás na vida. Aos poucos cansei, diminui o ritmo. Aos poucos me tornei lento, divaguei, me perdi.
A esperança é feita de sonhos de algodão doce.
"Seja humilde e respeite os outros. Quando somos humildes e respeitamos os outros, as pessoas gostam da nossa companhia."
(Revista 'segredos para a felicidade')
A esperança leva tempo e esforço para dar frutos.
É DURO NÃO TER PRA ONDE VOLTAR.
VOU CONTINUAR
Vamos continuar ainda que a vida seja escassa, ainda que as companhias diminuam, ainda que a saudade aperte, ainda que a verdade doa, ainda que a palavra cale, ainda que o abraço seja distante, ainda que os sonhos fiquem guardados, ainda que as lágrimas escorram.
Nós vamos continuar!
A esperança somos nós!
"Pode ser um sentimento muito difícil, como se estivesse sem um porto seguro, sem um lugar que ofereça conforto e acolhimento. Mas mesmo quando parece que não há para onde voltar, há sempre caminhos novos a descobrir, novas possibilidades de criar um lugar onde se sinta em paz."
(Comentário Anônimo)
A esperança que nasceu no primeiro dia que respiramos.