Um pouco sobre o espiritismo
Não há por que ter medo de espiritismo. Nós somos todos almas, espíritos no corpo. A nossa evolução se dá através das existências no mundo material, em todos os seus níveis. Tudo, como diz a própria física quântica, é vibracional, na verdade tudo é ilusão, criada pelos nossos sentidos físicos materiais. Quando o nosso corpo para de funcionar, nos libertamos e retornamos para a nossa pátria dimensional. O Espiritismo é uma doutrina filosófica e religiosa que surgiu no século XIX, codificada por Allan Kardec. Baseia-se na crença na existência dos espíritos e na possibilidade de comunicação entre eles e os vivos. Os princípios fundamentais do Espiritismo incluem a reencarnação, a lei de causa e efeito (ou karma), e a evolução espiritual contínua.
Os espíritas acreditam que os espíritos desencarnados podem influenciar o mundo material e que a mediunidade é uma forma de comunicação entre os dois mundos. As práticas espíritas incluem sessões mediúnicas, estudos doutrinários e a caridade como forma de evolução espiritual.
Não precisamos nos preocupar com as almas desencarnadas, precisamos nos preocupar com as almas em corpo, essas sim, podem fazer muito mal. São os nossos maus pensamentos que atraem para nós o desequilíbrio!!