SIONISMO
Sionismo e Judaísmo
Eu não sou do movimento Sionista em Israel, nem o defendo.
Apenas sou cristão e como cristão creio no que a bíblia diz. É de Israel e de Jerusalém que Jesus Cristo vai governar 1000 anos o mundo. Isto após a conversão total de todo o povo de Israel.
Israel tem defeitos e o nacionalismo judaico pode ser um deles. Não esse nacionalismo que vai dar vitória a Israel.
O que vai dar vitória a Israel, é a sua fé naquele que vive e foi morto em Israel. E que Deus ressuscitou dos mortos.
Mas isto não acontece por qualquer Sionismo. Mas acontece numa batalha no vale de Megido, vencida por Jesus Cristo.
É ele que vai dar vitória a Israel. Nunca Judaísmo ou Sionismo. E aqui digo diretamente a Israel, "EU TE AMO, COM O AMOR DE DEUS E NAO, PELO TEU SIONISMO"!
É PELO JESUS CRISTO QUE TU NÃO ACEITAS! QUE VAIS TER VITÓRIA. É por ele e mais ninguém. Ser do Judaísmo nada é, ser de extrema direita nada é; ou mesmo de extrema esquerda nada é. Os nazistas mataram os judeus; depois os Judeus mataram em Israel os que os mataram.
Afinal onde vamos com vinganças? Onde? Que acabe o poder do homem e reine "o poder de Deus, por Jesus Cristo, que tu não aceitas"!
Mas vais aceitar em Zacarias 12-14! É Jesus Cristo que te vai dar a vitória!