Ascenção espiritual, pelo amor e pela paz
🔥A morte do corpo, pode ser assustador para algumas pessoas, principalmente quando ele vem de algum tempo doente e os órgãos começam a parar de funcionar. A alma reluta em ceder e fica detida dentro do pré cadáver sofrendo sem qualquer necessidade, causando dor nele e nas pessoas que o amam em ambas as dimensões.
🦇O apego às coisas do mundo são uma verdadeira traição contra aquele que está se libertando e, fica preso no medo e nos remorsos da existência. Vejo muitas vezes as almas esperando o despertar e as pessoas aguardando o desenlace, tudo em uma espera e ansiedade por vezes perene e sem qualquer necessidade de ninguém.
🦋Quando me aproximo de alguém nesse teor, apenas vibro amor e paz, olho para o ambiente, vejo as almas que estão esperando e fico em oração. Por vezes, quando me retiro do ambiente o moribundo falece, para a surpresa de algumas pessoas e o alívio de outras, pois uns estão apegados e outros constritos pela dor e apego.
🙏Agradeço a Deus pela oportunidade, pois é extremamente rica, poucas pessoas se oferecem para esse labor, por receio e ignorância, pois a vida é eterna e o que é finito é a existência, precisamos partir para prosseguir na nossa senda espiritual, nos libertando gradativamente dos nossos corpos materiais, ascendendo.
🔥The death of the body can be frightening for some people, especially when it has been ill for some time and the organs begin to stop working. The soul is reluctant to give in and remains trapped inside the pre-corpse, suffering unnecessarily, causing pain to the body and to the people who love it in both dimensions.
🦇Attachment to worldly things is a true betrayal against those who are freeing themselves and remain trapped in the fear and remorse of existence. I often see souls waiting to awaken and people waiting for the outcome, all in a state of constant waiting and anxiety, sometimes without any need for anyone.
🦋When I approach someone like this, I only vibrate love and peace, I look at the environment, I see the souls that are waiting and I pray. Sometimes, when I leave the environment, the dying person dies, to the surprise of some people and the relief of others, as some are attached and others are constrained by pain and attachment. 🙏I thank God for the opportunity, as it is extremely rich, few people volunteer for this work, out of fear and ignorance, as life is eternal and what is finite is existence, we need to set out to continue on our spiritual path, gradually freeing ourselves from our material bodies, ascending.