Viver a nossa união é o nosso poder
🔥Se nos uníssimos tudo seria diferente, o grande problema de toda a humanidade é a nossa divisão. Não apenas da humanidade, mas em todas as espécies, se os búfalos tivessem a consciência do poder que tem, os leões jamais teriam contra eles quaisquer chances. A consciência está na alma não no corpo da gente.
🦇A purificação na nossa existência é uma estratégia de Deus, para que tornemos a nossa consciência mais pura, utilizando os nossos corpos como aríetes que quebram todos os nossos limites, para que possamos alçar etapas mais altas na nossa vibração anímica, pois é essa vibração que nos ascende para a 5ª dimensão.
🦋Unidos em nossas consciências nós somos o verdadeiro poder, pois através dessa união vencemos todas as etapas de nossas existências, nos tornando cada vez mais fortes e simples nas nossas decisões. O caminho que escolhemos precisa ser o caminho pelo futuro, mesmo por que ele só existe no mundo material.
🙏Esse mundo não é a nossa morada, assim como dizia Jesus: meu reino não é desse mundo. O nosso também, aqui nada nos pertence, devemos lutar por nós, unindo nossas essências, nos tornando translúcidos, esse deve ser o nosso esforço, mas a maioria das pessoas ainda perde o seu precioso tempo com ilusões.
🔥If we were united, everything would be different. The biggest problem for all of humanity is our division. Not just for humanity, but for all species. If buffaloes were aware of the power they have, lions would never have a chance against them. Consciousness is in the soul, not in our bodies.
🦇Purification in our existence is a strategy of God, so that we can make our consciousness purer, using our bodies as battering rams that break all our limits, so that we can reach higher stages in our soul vibration, because it is this vibration that ascends us to the 5th dimension.
🦋United in our consciousness, we are the true power, because through this union we overcome all stages of our existence, becoming increasingly stronger and simpler in our decisions. The path we choose must be the path to the future, even because it only exists in the material world.
🙏This world is not our home, just as Jesus said: my kingdom is not of this world. Ours too, here nothing belongs to us, we must fight for ourselves, uniting our essences, becoming translucent, this must be our effort, but most people still waste their precious time with illusions.