Espíritos de luz atuando no nosso campo
🔥Quando o ambiente espiritual é limpo pelas entidades luzidias, nós conseguimos ficar dentro da nossa essência com um sentimento leve e suave. Somos capazes de suprimir os pensamentos e manter a calma, a paz e a igualdade, em nós plenos de amor e felicidade. Isso é muito bom e eu convido cada um a ter essa experiência.
🦇A meditação quando é feita por um estado vibracional elevado, faz com que nos sintamos mais conectados com a vida anímica pura. Existem espíritos de luz que aceitam com amor o nosso chamado e apesar de todas as dificuldades, vem ao nosso encalço, para purificar o nosso campo e tornar a nossa existência melhor.
🦋O nosso labor anímico tem que ser sempre no sentido de purificar e elevar o nosso estado amoroso, pazeando o campo ao nosso redor, procurando levar às outras pessoas tudo de bom que temos, para as ajudar a elevar o estado vibracional de cada uma. Assim estaremos sempre elevando a vibração do mundo ao nosso redor.
🙏Pense jamais que para os espíritos luzidios seja fácil entrar no nosso mundo e atuar. Ao contrário, o nosso campo é pesado pelos pensamentos negativos e sentimentos de ódio que existem entre nós, por isso cada um que tem um pouco de consciência anímica tem que se trabalhar, para ajudar o trabalho dos espíritos de luz.
🔥When the spiritual environment is cleansed by the light entities, we are able to stay within our essence with a light and gentle feeling. We are able to suppress thoughts and maintain calm, peace and equality, within ourselves full of love and happiness. This is very good and I invite everyone to have this experience.
🦇When meditation is done in a high vibrational state, it makes us feel more connected to pure psychic life. There are spirits of light who accept our call with love and despite all the difficulties, they come to us, to purify our field and make our existence better.
🦋Our psychic work must always be in the sense of purifying and elevating our loving state, paving the field around us, trying to bring to other people all the good we have, to help them elevate their vibrational state. In this way, we will always be elevating the vibration of the world around us.
🙏Never think that it is easy for the spirits of light to enter our world and act. On the contrary, our field is weighed down by the negative thoughts and feelings of hatred that exist among us, so everyone who has a little bit of psychic awareness has to work on themselves, to help the work of the spirits of light.