Dedicada a você

Nossa história

Nossa história começa com a reflexão sobre a vida e os sonhos que buscamos realizar. Percebemos que viver é mais do que apenas passar pelo dia a dia, é realizar e perseguir objetivos. Por vezes, somos pegos por sentimentos profundos, como o amor, que nos transformam e nos fazem ver a vida de maneira diferente. Muitas vezes, o amor chega na hora errada, mas se for verdadeiro, resistirá ao tempo e às adversidades. Nosso caminho é marcado por encontros especiais, que nos trazem amor em seu estado mais puro, nos fazendo sentir vibrantes e gratos por ter alguém tão especial ao nosso lado.

Numa história de amor, lembramos dos detalhes do rosto da pessoa amada, dos sorrisos nos olhos e da conexão única que compartilhamos. No entanto, por vezes cometemos erros, magoamos aqueles que amamos e precisamos pedir perdão. Reconhecer nossas falhas, retratar-se e buscar ser uma versão melhor de si mesmo são atitudes que fortalecem os laços e possibilitam a continuidade de uma história de amor verdadeira e profunda.

Em meio a lembranças e reflexões, abrimos espaço para o perdão e a reconciliação, buscando resgatar os momentos bons e puros vividos juntos. É importante reconhecer nossos erros, pedir desculpas e valorizar quem está ao nosso lado, mesmo diante das dificuldades. Que a história de amor seja marcada por momentos felizes e pela superação de desafios, sempre com gratidão e amor no coração. Que as páginas viradas tragam consigo a esperança de um futuro melhor, repleto de amor, perdão e compreensão. E que a conexão entre dois corações possa se fortalecer com cada gesto de carinho, perdão e amor compartilhado. Que a história de amor seja lembrada por sua grandeza e pela capacidade de superar obstáculos, mantendo sempre vivo o sentimento puro e verdadeiro que os une. Que cada passo dado seja em direção à felicidade e ao amor como guias para um futuro brilhante juntos.

Hoje acordei, avistei o sol brilhar para mim, lembrei de tudo o que passei e consegui superar, me imaginei num lugar lindo, uma praça calma e eu nesse belo lugar a pensar. É assim que a vida passa diante de nossos olhos, pois são tantos olhares, mirando algo que tentamos entender.

Eu vi modificar-se de tal maneira, que

essa reciprocidade de silêncio, apesar de estarem bem afinados, faz com que em um instante a gente tenha um princípio de reflexão de que a vida continua. E que, com o passar do tempo, eu descobri que estas opções existiam, mas continuei a buscar os meus ideais e meus objetivos. Tenho ultimamente vivido com o pé na realidade e o pensamento vagueando em sonhos. Sonhos tão distantes… Porém, uma hora chega e essa hora é agora.

Muito mais do que uma sucessão de acontecimentos diários, rotineiros, e a falta de perspectiva amarrada às pernas, viver é realizar!

Essa é a ideia, estamos aqui para isso, para fazer planos e nos deixar levar por eles, acreditando numa probabilidade de dez a cem. Agarramo-nos aos sonhos, tendo o prazer de voar! Sabe aquele filme, o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação, sendo que quando estamos motivados por metas que têm significados profundos para nós. Pois são os nossos sonhos que precisam ser realizados.

Então, só é assim que vivemos verdadeiramente a vida. Portanto, não deixe que te diminuam para te enxergarem de perto. Voe longe. Olha o horizonte. Seu caminho é lá a realização de seus sonhos, pois. O que resta para mim é estudar.

Coração que se julgava arrancado sofria de um breve torpor. Você foi, entre todas as notas e cores, a soma de todas as chuvas. A razão do meu estranhamento com os sentimentos. Você é para mim a síntese de todas as poesias de amor. Após tua partida, procurei por diversas veredas, fugir da realidade para tentar abandonar as lembranças que ainda me acompanhavam. E cada vez que fugia para longe, seu nome ecoava em minha alma, sussurrando em um amor provocativo. Tua voz, tua inteligência, teu cheiro, seus cabelos longos e, tua pele clara, tua personalidade excêntrica me são como boas recordações na qual a forte tempestade não levou embora. E faz três meses que se passaram definitivamente da nossa história, faz um mês um não conversamos mais como antes “feito gente apaixonada”, apesar de que em algumas semanas antes do mês retrasado tivemos uma conversa breve sobre a continuidade de nossa história e especulei que você queria continuar em outro momento. E se tivéssemos antes disso tudo acontecer de um modo diferente se eu tivesse agido corretamente contigo? E se tivesse lutado para que nossa história podesse continuar, eu ainda gosto muito de você, sinto saudades das nossas prosas e bate-papo dos momentos vividos em nossa história.

Se eu tivesse permitido você conhecer mais de mim? possibilidade em algum dia de 2024. No entanto, como mensagem solta no ar, caso leia, procure-me. Sim, também considero como você a lógica perspectiva de que a paixão é uma coisa passageira, evitável, transitória e que embota a razão, não disserto por frágeis fios, mas por intenso amor que ainda vive lá no fundo de meu inconsciente por ti. Eu sou aquele que te ama após mil invernos. Aquele que já sonhou contigo algumas vezes, e julguei por muitos dias ser esses sonhos claro sinal da Providência. Aquele que por acaso te viu de longe algumas vezes no centro de Conquista após ser tomado intuitivamente por vontades de mudar de percurso. Amo-te mesmo não sendo minha, e espero que um dia seja! Amo-te por Decisão de te amar verdadeiramente. Isso não é suficiente? Se a ti chegou essa carta, pessoa que o atual número***? é de final 9845, me procure ou me mande um sinal, pois sei que em vez em quando você lê meus textos. Mas quem disse que precisa ser agora…

Sabe, às vezes o amor chega na hora errada. Foi algo que surgiu na minha cabeça, em meio a uns milhares de pensamentos soltos, Acredito nisso. Eu acredito que o amor não precisa de pressa. Acredito que o amor não precisa acontecer de imediato, até porque, se for amor mesmo, ele resiste ao tempo. Resiste a outras pessoas. Resiste às mudanças. Acredito que pessoas ficam juntas para se conhecer, literalmente. Aprender, errar, rir, acertar, ser companhia e se sentirem mais fortes e melhores juntos num só própositos

Passamos a vida escutando que um amor muda as nossas vidas. Lemos livros sobre a sensação de sentir verdadeiramente o que é o verdadeiro amor. Não vou dizer que não é verdade, mas acredito que o verbo Amar é muito mais que isso. Não podemos nos esquecer.

Entretanto

Como é possível alguém chegar e, de repente, transformar tudo para melhor? Tudo tem mais gosto no dia-a-dia. O amanhecer, o alimento, a música, a risada, o carinho, o amor…

Alguém chegou… e me trouxe o amor em seu estado mais puro. Aquele que não se explica, apenas se sente. Aquele que faz o coração vibrar só de ouvir seu nome, ou sentir se aproximar a hora de reencontrá-la.

Nesse momento, tenho apenas um desejo: poder retribuir tudo isso.

Sentir cada segundo ao lado seu, como se fosse o último. E ser grato a Deus por enviar em minha vida um anjo tão lindo que me ensina e me faz ver meu próprio valor.

Que eu seja sempre dotado de saúde e disposição para você, o melhor de mim.

Alguém que chegou em um belo dia 13. E que ainda. Continuo a amar. Sabe.

Você nem faz ideia do quanto eu me atento aos detalhes do seu rosto.

Seus olhos, que parecem sorrir para mim, são um sorriso que anula qualquer palavra.

São os sinais mais claros e absolutos de te querer única e incondicionalmente por seres como és.

Entretanto, nossos passos avançam como se estivessem metricamente calculados, mas da primeira vez que

que tentamos alçar vôo, batemos em algo e caímos de uma certa altura em um "sono profundo"

acho que é o medo de bater asas e alçar voo que nos impede de tentar de novo. Não, não importa. Pessoas inspiram outras a buscar situações diferentes. Já foram tantas partes dessas lembranças, apesar de querer. Nessas últimas semanas, fomos pegos pela máxima de viver intensamente.

Mas quem nos dera se pudéssemos controlar o tempo. E ter o simples poder de mover a nossa existência até um dia específico e Perceber aquele andar característico, aquele olhar atento e certeiro, aquela voz emitindo poucas – e precisas – palavras, quando falava escrevíamos juntos a nossas histórias em uma tarde ensolarada de outono, para a qual temos nosso roteiro me lembro de você com essa leveza e paciência para a vida, certo de poder segurar o mundo nas mãos

"Acho, por bem-dizer, que eu ainda sorrio quando penso em você

Lembro-me quando a gente começou, quando você me beijou de surpresa pela primeira vez no rosto.

Apesar de ainda me lembrar todos os dias como e em que dia foi escrito, começo da nossa linda história, apenas que por nossas quatro mãos.

Até que, em um belo dia, você.

Chegou e reforçou a enorme utilidade de tais palavras.

Pois o seu poder maior estava na essência em que descrevia aquele belo local detalhadamente.

Percebendo que já havia estado lá em tempos passados.

Que me surpreendia que sempre você pronunciou a mesma frase.

"Eu sinto me protegida com Você"

Se um Dia lembrar de min.

Espero que você possa ler essa menssagem sincera do meu coração

Meu primeiro e verdadeiro amor, que O senhor nosso Deus me concedeu imerecidamente. um presente dele concedido a min foi o seu amor

Achando, que eu iria cuidar amar da forma correta e sublime. Mas infelizmente eu errei muito com

Você . Que foi o mais puro amor, que tive

Mas eu não soube da te valor.

Errei muitas vezes contigo ..

Não soube perceber o quanto você me amava no seus gestos simples

Todas noites você tirava do seu tempo. Para conversa comigo atravéz do celular.

Me fere profundamente me imaginar sem você, acordar sem dar um bom dia, sem ouvir sua voz, sem sentir seu cheiro.Dói pensar em tê-lo apenas em lembranças. Pois, pensamentos jamais serão como tê-lo

Saiba que você é a mulher mais especial que conhece depois da minha mãe

Sabe que gosto dê te, verdadeiramente.

Pode parecer uma frase clichê "Nunca amei alguém desde jeito", mas digo isso com toda sinceridade e amor que existe em meu peito e peço que me perdoe, em todos os momento lhe magoei.E é por perceber que errei com você que venho retratar-me ,para mim você é importante em minha história , que venho pedir perdão. Não quero sentir a dor de tê-lo longe de mim. Às vezes, erramos, falamos e fazemos coisas que não

Agradam ao outros.

E principalmente Deus

Saiba que estou aqui para o que te precisa

Você pode sempre contar comigo,

Sou grato a Deus. por ser parte da minha história

Que eu possa me torna um homem melhor Que Deus possa

Purifica-me pelo poder do sangue que derramaste na cruz, e entra no meu coração, porque desejo pertencer a a ele e viver para servi lo

Te peço perdão que nossa história seje lembrado por os momentos bons

Que. Tivemos quando foi puro o que vivemos .

não tem como evitar, e quando damos conta já está a transbordar.

Te peço desculpas por tudo de errado que aconteceu espero que perdoe-me por minhas falhas contigo, "Cada um veio carregando suas histórias e memórias, suas dores e alegrias, todas passando despercebidas umas pelas outras

Nas páginas que o livro já virou"

se algum dia duvidar de todo meu amor por ti, ou até mesmo achar que não é suficiente para mim, lembre de todas as vezes que você me fez perceber que tu é a pessoa certa, e se você ficar se perguntando o por que eu te escolhi, presta bem atenção no que vou falar aqui. Sabe por que eu te escolhi?

Foi o seu amor que me ensinou gentilmente sobre me amar e sobre como o amor em se

E que dentro de mim há um espaço que pertence apenas a você, um lugar onde sempre poderei ir para reviver bons momentos quando sentir saudades.

Em cada ponte entre o ontem e o amanhã,

Procuro um sentido que me faça ir além,

Poder recuperar o amor de alguém que um dia me fez bem.

Espero te ver bem sempre

O que realmente importa não são palavras escritas. Mas o sentimento é o que fazemos e empregamos nele. Obrigado por me fazer viver este momento tão lindo com você.

Juliete.

Ass: B.oliveira.

Escrito em 21/08/2024