Desacreditar

Desacreditar

O diabo é astuto. Vejam só o que ele faz. Diz que as personagens da bíblia foram inventadas, todas elas: Noé, Moisés e Jesus Cristo. Que a verdadeira história não é a da bíblia, mas sim as epopeias de Gilgamesh e outras histórias do dilúvio. Tudo isto só para desacreditar a Bíblia e a verdade narrada nela; inclusive que Jesus Cristo foi um Annunak que vinha do tempo dos sumérios.

Como pai da mentira ele tem que desacreditar a verdade da Bíblia, para que os homens não acreditem em Jesus Cristo e não possam ser salvos, uma vez que Jesus Cristo é falso. Neste caso a verdade são os vários deuses e não o Deus verdadeiro. Até ao fim ele sempre pensa vencer Jesus Cristo e afirmar que ele " Lúcifer" é que é a verdade.

Mas vejam só como ele tem, um certo número de eloquentes para difundir a sua mentira. Ele vai tentar a mentira até ao fim do milénio, quando finalmente será vencido e posto no lago

De fogo. Mas graças a Deus que nós temos a verdade que é antes da mentira. É antes de todas as coisas que foram criadas. Ela é a TORAH ou Verbo divino, a palavra que tudo criou. Mas que depois parte desse tudo se revoltou contra o único Deus e deu origem à mentira. Realmente há demônios e não deuses, que querem que Lúcifer seja adorado. Mas o único digno de toda a adoração é Jesus Cristo, a verdade eterna.

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 12/10/2024
Código do texto: T8171788
Classificação de conteúdo: seguro