Ataques politicos.

Tenho muito cuidado para escolher aqueles que estarão ao meu lado.

Me recuso a fazer alianças com pessoas que hoje se fazem de amigos e amanhã nos apunhalam pelas costas Muito menos aqueles que defamam seu próximo e no outro dia fazem pacto com eles.Meu círculo de amizade hoje é muito restrito.Tenho buscado o isolamento social não por falta de opção mas por auto cuidado mesmo As pessoas agem conforme seus interesses te objetizam te usam e depois usam o que você diz contra você mesmo Eu preciro andar só do que me envolver em questão que prejudicam quem quer que seja.Poderia estar melhor sucedida.. sim poderia.Mas teria traído meus princípios e apenas por isso não me arrependo de nada.

É triste porque de repente quando você não se deixa manipular daí um dia você acords abre os olhos e percebe que perdeu admiração por um monte de gente...mas faz parte do jogo. Assim como perder com classe é parte da sabedoria vencer com humildade também deveria ser.Mas nem todo mundo nasceu posturado. Uns dão show de graça outros cobram cara apenas para aparecer.Cada um sabe o valor que tem.E no palco da vida é inevitável:que cada um dê o seu show particular.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 09/10/2024
Código do texto: T8169770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.