Estou distribuindo banana, aos candidatos que me pedem voto, pois depois de eleitos é isso que ele dá aos seus eleitores;.tomara que eles entendam.

No inicio da pandemia, digo, da patifaria, alguns cientistas divulgaram, que os raios solares combatiam o virus do covid.

E os canalhas que pretendiam lucrar com a vacina, que nem foi testada e servia para eliminar 2;3 da população, começaram a proibir as pessoas de irem a praia tomar banho de sol.

Mas estes traidores, ladrões e assassinos, não sabem que; segundo a constituição; todo cidadão TEM direito de ir e vir.

E NINGUÉM OS ORIENTA, E EXPLICA ISSO AOS COITADINHOS.

Estamos o trafico de drogas correr frouxo; mas os canalhas que fecharam praias, lojas e pequenos comercios dos pagadores de imposto em menos de quize dias, não conseguem fechar as bocas em mais de quarenta anos.

E quando as denuncias por morte subitas, por ataques cardiacos, por derrame cerebral começaram a pipocar; os laboratórios da maçonaria e dos comunistas, que produzem e comercializam estas vacinas, que são superfaturadas, mas não imuniza, começaram a pedir isensão de responsabilidades, pelos crimes hediondos que estão cometendo contra a população.

Saibam;

NÃO É SÓ O ESTADO QUE DEVE PAGAR POR ESTES CRIMES, POIS SE ACEITARMOS QUE O ESTADO PAGUE, O PAGAMENTO SAIRA DOS COFRES PUBLICOS.

E QUEM NA REALIDADE ESTARA PAGANDO É A POPULAÇÃO QUE PAGA IMPOSTO.

Saibam;

O ESTADO NÃO COMETE CRIME, QUEM ESTA COMETENDO ESTES CRIMES SÃO OS QUE DESGOVERNAM O ESTADO.

ESTES SÃO OS PRINCIPAIS ASSASSINOS, QUE DEVEM SER RESPONSABILIZADOS POR SEUS CRIMES, PAGAR AS INDENIZAÇÕES E SEREM PUNIDOS, COM O RIGOR DA LEI.

A responsabilidade civil do servidor público, consiste no ressarcimento dos prejuízos causados à Administração Pública ou a terceiros em decorrência de ato omissivo ou comissivo, doloso ou culposo, no exercício de suas atribuições (art. 122 da Lei nº 8.112/90 e art. 37, § 6º, da Constituição Federal).16 de nov. de 2021

QUANDO ENTRAR COM PROCESSO, NÃO CONTRATE ADVOGADO MAÇOM, E NÃO ACEITE QUE UM JUIZ MAÇOM JULGUE SEU PROCESSO, POIS OS MAÇONS SE ACOBERTAM ENTRE ELES.

NÃO SOU EU QUEM ESTA DIZENDO; SÃO OS FATOS.