Apenas adeus
Me despeço aqui daqueles que comigo um dia caminharam termino.
A minha carreira terminou, a minha vida termina e a minha história chega ao fim.
O que foi feito, foi feito.
O que eu não consegui, eu peço que me desculpem, mas eu lutei com todas as minhas forças.
Superei todos os meus limites, foi difícil. Eu tentei fui amigo, fui irmão, fui companheiro nas longas horas e nas longas estradas, mas chegou a linha final.
O tempo me venceu, eu parei minhas forças eu perdi.
O tempo venceu a minha luta, não foi em vão, pois eu fiz tudo o que devia ter feito. Eu amei bastante.
Eu acolhei, eu abracei, eu perdoei fui fiel. Fui feliz.
Alguns também sei que me traíram, mas eu mantive o meu propósito não quis perder ninguém dos que estavam ao meu lado, mas não depende de mim e não dependeu.
Durante a minha vida, eu tive a chance de ver muitas e muitas vezes o nascer e o pôr do sol tive. A chance de ver as nuvens se formando e caindo a chuva do céu e molhando a Terra.
Eu tive a chance de ver até as flores desabrocharem, eu vi crianças crescerem e se tornarem homens fabulosos, mulheres maravilhosas.
Eu vi gente sofrendo, vi gente chorando
Tive a alegria de confortar muitos corações.
Também vi tempestade e desastres, vi dores, tudo isso machucou meu coração. Mas eu não sou eterno e eterno, eu nunca pretendi ser.
A única coisa que eu tenho certeza é que tudo aquilo que eu fiz foi por amor, foi por graça e foi por benção, mas termino a minha vida.
Hoje não é uma segunda-feira, mas é um dia em que eu marquei para me despedir de todos aqueles que eu amo e que carregarei no meu coração por toda a eternidade.
Coragem.
Tchau!
Foi bom