𝗗𝗲𝗯𝗮𝘁𝗲 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼!! 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝘀𝘂𝗮 𝗼𝗽𝗶𝗻𝗶ã𝗼?😉

"𝗔𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲𝘂 𝗲𝘅,𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗲- 𝘀𝗲: 𝗘𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮, 𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰ê 𝘃𝗲𝗿 𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 á𝗿𝘃𝗼𝗿𝗲 𝗱𝘂𝗮𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀,𝘃𝗼𝗰ê 𝗲𝘀𝘁á 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗼"

Vi essa mensagem em uma página e não pude me conter aos argumentos expostos.

Discordo! "Em tese"

Vejamos pelo lado simbólico:

"Em uma floresta há muitas paisagens - ao passar pelas mesmas,você apenas aprecia o que seus olhos desejam,com propósito de deslumbrar apenas sua beleza externa,esquecendo do mais importante: De enxergar a beleza que suas raízes escondem!

Você encontra uma velha árvore que lhe satisfaz,porém,algo não encaixa...você precisa explorar mais e mais...

Outras árvores te fascinam - suas folhas são divinas; seus troncos, longínquos...ah ,quanta beleza seus olhos vêem,enquanto sua alma,vazia.

Determinado,você segue...cegamente que, encontrará uma "árvore" perfeita...porém,no decorrer de sua caminhada,você percebe que não existe uma árvore perfeita e sim,essencial,fazendo com que você volte àquela velha árvore...

No entanto,regressar,nem sempre significa que você esteja perdido,e sim,que encontrou o verdadeiro caminho."

Agora vamos falar de relacionamentos:

Nem sempre voltar para seu ex,significa que você esteja perdido,e sim,aprendizado.

Erros fazem parte da nossa evolução...

O mais importante é você ter a sabedoria de discernir os mistérios que a vida lhe sobrepõem.

Silvana Silva poetisa
Enviado por Silvana Silva poetisa em 22/08/2024
Código do texto: T8134679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.