NADA... MAIS NADA DE NOVO...

Conhecendo nossa vida desde os primórdios, lugar onde nunca estivemos naquele tempo para saber a barra que era a vida, não sabemos de nada sobre nós mesmos, quem dera soubermos qualquer coisa sobre a vida, nesses tempos em que a turbulência dos dias nos dá uma surpresa a cada momento, entre boas ou ruins, a única coisa que de fato não queremos, é perder-se das pessoas que amamos, porém a humanidade, tão atribulada por coisas que nunca foram de fato importantes para a vida, mas sim, para os interesses alheios, esquecemo-nos como pessoas, tratamos tudo na vida como uma questão de interesse político, será que os neandertais conseguiriam sobreviver nessa selva que criamos, onde nós mesmos não nos suportamos como pessoas, nos embriagamos por nada, matamos por menos ainda, talvez porque "A" ou "B" seria melhor, ou pior, sei lá, minha opinião é só minha opinião escrita em um texto que poucos irão ler, mas se dos poucos que lendo este texto conseguirem entender que não é "A" nem "B", sou eu, é você, são as pessoas que amamos, são aqueles que buscam a real determinação da vida, que é apenas viver, que não vivemos de escolhas, somos parte das escolhas que fazemos, quando pensamos que vivemos para escolher apenas, esquecemos que também seremos parte da escolha de outros, e que quando não tivermos mais tempo para escolher ou ser escolhido, iremos reclamar, com toda certeza, do tempo que perdemos reclamando das escolhas que não fizemos, ou de não termos sido escolhidos, a única forma de não cairmos nessas armadilhas é dando um foda-se para o que nos faz mal, cuidar de quem nos ama, e viver intensamente, pois o resto é silêncio e... Nada... Mais nada de novo...

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 30/07/2024
Reeditado em 01/08/2024
Código do texto: T8118522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.