Quando a Idade Chega!

Quando a idade chega!

Quem é você?

Eu vou começar a te dizer quem eu fui…eu fui jovem, tinha garra, disposição, inocência. Eu tinha o mundo a minha frente, a vida a ser vivida. Mas o tempo foi passando e com ele eu fui passando. Hoje já não tenho a mesma garra, a mesma disposição, a mesma inocência…Hoje sou fraco e cansado, mas nas minhas rugas trago as vitórias e derrotas os sorrisos e as lágrimas de um tempo que não volta atrás. Hoje sou sua história, seu futuro e sua memória, sua certeza só amanhã…Na dores que trago nas costas, existe um pouco de luta em busca de um mundo melhor, existe a certeza de que um dia eu fui como você…Só que agora eu sou jogado, esquecido nin asilo qualquer, até que a morte e me leve para morar em outro lugar. Agora você se esquece que um dia eu fui você e que amanhã você estará em meu lugar. Agora você se esquece que um dia eu fui a vida e hoje espera a morte para te dar lugar nesse mundo. Você se esquece que um dia eu te criei, te amparei, te dei amor e carinho. Agora você se esquece e me deixa sem amparo, sem afeto e não me dá abrigo que um dia dei a você. Eu sei que quando a idade chega nós nos tornamos um estorvo, difíceis de se aturar…Nós estamos tão próximos do adeus que não é tão insuportável assim a nossa presença, afinal, nós suportamos por muito mais tempo a sua presença, só que suportamos com alegria, com amor, com paciência. Não nos abandone na hora em que mais precisamos. De-nos a mão, ampare-nos nessa nossa última caminhada por essa vida. É só que te peço.

Agora que já sabe quem eu fui e quem eu sou…já sabe o que dei e o que preciso de receber, Me diz : Estou pedindo muito?

George DAlmeida
Enviado por George DAlmeida em 30/07/2024
Código do texto: T8118504
Classificação de conteúdo: seguro