Deste amigo de São Francisco de Sales.
Minha história nesta cidade, que tanto fez parte de minha vida, está mais uma vez as portas de mais uma eleição, onde candidatos, sei hoje divididos em dois partidos, dois grupos e talvez até mais, com duas propostas de governo, que aqui sem querer comprometer qualquer um dos lados, sei que cada um dos lados, estão á procura de laços Estaduais e Federais, dos quais, vários sei se disporem ajudar esta pequena grande potência, politica, econômica e social.
Sabem aí muitos dos moradores raízes, como também sei dá parte dos moradores ocasionais, que pelo voto chegam fazer a diferença, onde algumas esperanças ficaram frustradas, deixando o protagonismo politico em mãos de outros.
Cheguei pleitear um cargo, não aquele que servi como funcionário público, por mais de 15 anos, após concurso público. Más como já, detentor de uma história pessoal onde oportunamente usei dá politica para ajudar na evolução social, a partir dá Associação de pescadores, esta minha somada luta em reunião com participação popular tendo como regra pelo PAC, um funcionário público na participação, que escolhi um representante dá Policia Militar do Estado de Minas Gerais, conquistando com isso maquinários e veículos de importância impar para os fazendeiros, que depende de estrada, como os alunos dás escolas Estaduais e Municipais. Também oportunamente lembro dá conquista do ETE, Estação de Tratamento de Esgoto, um só projeto na época de 3milhõe e cinquenta mil reais. Esta fala não é de um futuro candidato, más é de um cidadão que a despeito dá politica lutou pelo lugar que para ele é histórico.
Assim neste também momento histórico dá cidade estarei ausente, sabendo dos dois lados que bravamente lutam pela candidatura, assim se me permitem, o governo com o senhor Prefeito Gilmar, com seus companheiros, como o filho da Vilma da Balsa, o João Paulo e seus companheiros e, aqui já sabendo dá desistência do ex-prefeito Zé dá Patrola e seus companheiros.
Hoje por motivo de saúde, não só minha, que estou até bem pela idade, más o dá mulher, que veem ocupando os meios de saúde oferecido pelo Estado de São Paulo, não poderemos ir até aí votar. Más democraticamente sei, ambos os lados estarão á procura do melhor para cidade e para o Estado de Minas Gerais, que também fiz o possível para ajudar, com participação na criação de um Sindicato ligado a CUT, e tantos outros projetos, que daí vocês sabem, não me deixar mentir.
Então desculpas minhas aos ambos lados desta crença evolutiva, e saibam respeitarei o vencedor, como já garanto respeitar quem perder.
Deste amigo de São Francisco de Sales. Kiko Pardini